12 de ago. de 2012

Uma carta para meu pai

Lembra-se das tentativas falhas de me ensinar a andar de bicicleta? (Totalmente falhas, já que até agora eu não sei fazer isso) Lembra-se das horas que ficou me ajudando com os exercícios de matemática? Lembra-se do quanto persistiu para me botar em vários cursos dos quais eu já desisti? Pois bem, posso dizer que por ter feito isso você é mais que essencial para mim, é como oxigênio, se vivesse sem seria seriamente prejudicada.

Seria clichê demais dizer "Você é meu herói", essa frase já é bastante usada. Mas vou traduzir da minha maneira, digamos que você é mais legal que os irmãos Winchester de Sobrenatural. Você faz mais que o Homem-Aranha, é mais bonito que o Batman e é mais corajoso que o Super Homem.

Preciso lembrar para nunca desistir de mim, mesmo eu sendo cabeça dura, mesmo eu sendo meio burra às vezes... enfim, ter seu apoio é fundamental, no futuro eu vou ter essa eterna lembrança de quem foi, é agora e                 será meu verdadeiro herói. Vou ter aquelas velhas histórias para contar para os meus filhos das minhas aventuras com meu pai. Muito obrigada por tudo, muito obrigada por ter me ensinado (e ainda me ensinar) a ser essa pessoa que muitas vezes desiste dos próprios sonhos como sacrifício para realizar os sonhos da sua própria filha. O meu muito obrigada não bastaria para expressar todo o amor que sinto - e sempre sentirei - por você.

7 comentários:

Carol disse...

Que lindo ~chorando aqui. kkk
lovelyblogcarol.blogspot.com

Nina disse...

Muito lindo! adorei, posta mais assim!

advanced-html.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse...

Muito lindo o texto! adoorei o jeito que voce falou , acho que muitos filhos nao dao valor aos pais, e quando perdem , ai sim , percebem o tempo que perderam !
Beijos, e nao deixe de me visitar :3
www.paradateen1.blogspot.com !

Dani Ramona disse...

Lindo texto, parabéns! :)
Adoraria fazer um texto sobre os dia dos pais, porém tenho uma relação péssima com o meu.

Sabrina Machado disse...

Meu pai tb é como o oxigênio..hahah qual pai não é, afinal? adorei o jeito que vc usou as palavras para descrever seu pai ><

http://www.blogmundodamoda.com/

Lais disse...

Que linda a sua cartinha, Manu! Também fiz uma para o meu pai nesse fim de semana! Eles realmente são essenciais para nós! Sempre nos apoiando quando precisando :3
Xiricutico.blogspot.com

Anônimo disse...

Que linda a sua carta, meu pai também é mega essencial pra mim, deste jeito *o*
http://www.senhoritaliberdade.com/

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.