2 de jul. de 2012

Comentários, seguidores, e afins...

Vocês obviamente notaram que o layout do blog mudou não é? Bem, eu não caprichei muito no topo, personalizei mais os outros detalhes. Com essa mudança, tenho alguns avisos para fazer:

1. Comentários
Antes eu usava o formulário de comentário do IntenseDebate, gostava muito, já que acho esse formulário do Blogger sem graça, pois prefiro que tenha as opções de Nome/E-mail/URL, mas ele tinha alguns contras, um que eu odiava que era na parte de quando a internet não está lá muito boa, não carregava todo, então eu tinha que dá F5 na página e outro horrível. Sempre que eu mudava o layout, mesmo botando o código certo, perdia todos os comentários anteriores, e eu não ligava muito, mas agora eu ligo, pois tá dando que tem 0 comentários em todas as últimas postagens, então eu resolvi abandonar o IntenseDebate, voltei pro formulário do blog - mesmo não sendo muito fã dele. Mas peço que quando forem comentar, escolham a opção Nome/URL para ficar mais organizado ok?

2. Seguidores
Outra coisa que meu muita raiva, foi o widget de seguidores do Blogger que não apareceu, mesmo eu sendo usuária da plataforma do Blogger. Excluí o widget, botei de novo, mas nada. Então quem quiser acompanhar o blog, curta a página, já que com o ocorrido eu estarei sempre atualizando lá, e siga-me no twitter, que eu deixarei sempre os links das novas postagens. Mas então adicionei esse botãozinho verde aí na coluna lateral logo abaixo do meu perfil, onde vocês podem seguir o blog de um jeito diferente.

Também devem ter percebido que ultimamente estou escrevendo muito textos de opinião, textos pessoais, etc né? É que estou muito inspirada e com vontade de desabafar e escrever, ainda vou postar dicas de sites, músicas, séries, etc. porém com menos frequência. Ah! E daqui a alguns dias, estarei fazendo uma pesquisa com vocês, leitores através de um formulário. Espero que tenham gostado das mudanças!

Obs.: A imagem de topo (cabeçalho), títulos de gadget e menu horizontal estão aparecendo?

10 comentários:

Manu Sampaio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elcimar Reis disse...

Posso ser realmente sincero com você? Como um amigo? Nunca gostei muito daquele antigo formulário, quando encontrei seu blog pela primeira vez, fiquei com medo de comentar por conta das exigência, sei que este não é seu preferido, mas creio que ficará melhor! P.S.: Não consegui ver seu cabeçalho, atualizei a página e não consegui ver de novo :(... Beijos Manu! (^^)

Verdadeiras Amizades.
Acesso Permitido.
Tribunal de Deus.
Projeto Discipulando.

Jeniffer Yara disse...

AHHHH, QUE LINDO QUE FICOU <3 Fiquei babando pelos detalhes que você colocou no layout e pelo cabeçalho, não sei fazer um que tenha um menu nele :/ Enfim, que chato o widget de seguidores do blog D: Mas eu vi que não foi só com você que isso acontece. Ainda bem que já estou seguindo e dá pra acompanhar seus posts pelo painel do blogger mesmo ><

Beijos

Lohany Lepinski disse...

Adorei o layout do blog, ta lindo mesmo. Adoro esse template, mas nunca conseguia deixar ele do jeito que eu gosto, então resolvi trocar o meu rs Bom, gostei muito mesmo. Parabéns. E ta tudo arrumadinho aqui, cabeçalho, menu e títulos de gadget.

11-dezembro.blogspot.com

Bruna Maranhão disse...

Eu também usava o InteseDebate, mas eu nunca tive problema em perder meus comentários quando mudava de layout, porem eu voltei para os comentários do blogger, não lembro porque ashuasuahs'
Gostei bastante desse layout, tudo ficou bem organizado, e ele não é um visual que cansa a cabeça. Adorei seu blog
Beijinhos :*

Nessie Reis disse...

Nunca usei esse IntenseDebate, sempre usei o formulario de comentário do blogger normal. Acho bem ruim quando widget de seguidores da pau por que eu adoro ver os seguidores, ver que eles estão ali, mais mesmo assim seu blog é lindo flor.
bjs
www.queen-of-girls,blogspot.com

Site Super Bonitass disse...

Adorei Manu ficou lindo!

Luly disse...

Nossa, ficou lindo esse template que você personalizou! É sempre bom dar uma renovada no blog, não é? Sinto muito pelo que aconteceu com os seus comentários e seguidores. Deve ser ruim perder todos os recados de posts passados. Mas os leitores não vão deixar você na mão, pode ter certeza. E sobre a pergunta que você fez no post... Está tudo aparecendo da melhor forma. Um beijo.
the-zombie-attack.blogspot.com

nati disse...

parece que tá funcionando tudo direitinho sim :)
é a primeira vez que eu entro no seu blog, então...
voltarei mais vezes!
beijinhos!

Amanda Montt disse...

WELCOME TO THE NEW LAY! Nome/url? nhaaaa x.x okay
Beijos ♥

Conspirantes

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.