30 de jun. de 2012

Vazio

Tumblr_lnxwme3yv41qcloroo1_500_large_large
Estou quebrada por dentro. Necessito muito de você. Talvez tenha sido uma enorme estupidez minha não agir, não falar. Mas esse é meu jeito. Perco muita coisa na vida por meu medo de agir. Talvez precise de você urgentemente, como quem precisa de oxigênio para viver ou amor familiar. Talvez esse meu vazio no peito signifique alguma coisa, signifique que não quero tê-lo apenas em sonhos, pensamentos, devaneios... Signifique que quero você aqui, agora.

Pode ser até impossível te ver de novo, às vezes me acho uma tola por te ver apenas por uma vez e já ficar encantada com o jeito que você olhou para mim, as coisas engraçadas que você disse, mas tudo está guardado naquele dia, aquele dia está arquivado na minha mente. Talvez nunca tenha visto ninguém como você antes, só sei que me encantei. Deduções. Não passa disso, só deduzo coisas mas nada está totalmente claro em minha cabeça. Espero que um dia você saiba o quanto eu gosto de você, enquanto esse dia não vem, eu te espero.

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.