13 de jun. de 2012

Tenha um wallpaper divertido com o simple desktops

Na hora de personalizar o desktop do PC ou Notebook, às vezes sempre falta inspiração não é mesmo? Eu não gosto nem um pouco de wallpapers com fotos pessoais como papel de parede e muitas fotos que nós baixamos ficam fora de enquadramento, ou seja, esticadas. Então foi nessa procura de wallpapers criativos e bem dimensionados que encontrei o Simple Desktops. Bem, para quem gosta de wallpapers enfeitados e cheios de desenhos, pode não gostar do site. Nele você encontra uma coleção de wallpapers mantida por Tom Watson de design minimalista e cores simples. Os desenhos são divertidos, como o que eu tenho agora no meu desktop, representa um rachão, como se alguém tivesse quebrado a tela. Confira alguns (clique na imagem para vê-la em tamanho maior e salvá-la):

CMYK+

Hole in the wall

Russas

loading

Além de baixá-los, se você gosta de mexer com design gráfico, também pode enviar o seu, basta clicar em Submit, afinal, o site é feito de trabalhos de várias pessoas. Também tem o App para Mac.

E você, conhecia o site? O que achou?

1 comentários:

Jane Criniton disse...

Gostei muito dos wallpaper.
http://ladyalen.blogspot.com

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.