12 de jun. de 2012

Valentine's day's songs

Tumblr_m1k1udsbet1r4rqoso1_500_large
Apesar de não ter namorado (e nem sentir uma imensa vontade de ter) desejo a todos que namoram um feliz dia dos namorados! Concordo um pouco com o PC Siqueira, que o dia dos namorados é meio que criado pela mídia para deprimir os outros, porque realmente têm umas pessoas que fazem questão de jogar na sua cara que você não tem um namorado e que vai viver pra sempre encalhada com 67 gatos e revistas de tricô. Acho que se você realmente ama uma pessoa não precisa de apenas um dia no ano para comemorar, por que não inovar? Acho que muita gente nem nota, mas já comemora vários outros dias o Dia dos Namorados, só muda que não tem essa coisa de presente, acho até melhor que se comemore em um dia qualquer, pois a "comemoração" sai sem nem sentir, ou seja uma coisa que você gosta tanto de fazer que nem percebe e já está a repetindo várias vezes.

Mesmo com todos esses meus pensamentos loucos, vim fazer uma homenagem aqui no blog como sempre e decidi montar uma playlist com algumas músicas que têm a ver com amor! E apesar de não gostar de músicas de amor, encontrei algumas desse tipo em bandas/cantores que curto. Espero que curtam a seleção!

7. Wonderwall - Oasis

Gostou da playlist? Quais suas músicas favoritas? Quais adicionaria?


**E para os chatos de plantão, eu sei que só se comemora o Valentine's Day nos EUA em 14 de fevereiro, mas eu apenas quis transformar o título em inglês.

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.