14 de jun. de 2012

15 facts about me

0968f63523f11081b52b7fb520203d38_large
Ultimamente estou postando muitos memes aqui no blog, nunca gostei de memes, mas como tudo evolui, eles estão evoluindo e conquistando o meu respeito. Então, eu fui indicada pela Mia para fazer esse meme em que você completa as quinze frases com fatos sobre você, repassa para cinco pessoas e as avisa e se quiser, quando for repassar pode manter as frases atuais ou criar algumas também. Então, vamos lá:

1)Sou muito introvertida e não exatamente tímida. Quem é tímido tem pavor a multidões, prefere ficar com nota baixa do que apresentar um trabalho na frente da sala, por exemplo. Já comigo, se me pedirem eu faço, mas, se não falarem nada eu prefiro ficar na minha, por causa dessa "despreocupação", já deixei muitas vezes de expressar minha opinião (por mais que expresse sempre na frente dos mais íntimos), o que me prejudica muito.

2)Eu não suporto multidões. Amontoado de gente. Arrrgh. Prefiro ficar no conforto da minha casa onde posso fazer tudo o que gosto sem ouvir as vozes das pessoas (pode me chamar de antissocial, mas isso é bem diferente.), por isso nem conte comigo em shows/baladas/festas, etc.

3)Eu nunca andei de avião. Não por medo, a ideia de ficar andando no ar parece ser muito boa. Mas eu nunca tive oportunidade. Moro no nordeste, então o mais longe que já fui foi Maranhão, mesmo assim de carro. Mas se tudo der certo ($$), ano que vem quando completar quinze anos, irei para Londres.

4)Eu já comi melecas. É, imagine uma garotinha de quatro anos, com curiosidade aguçada, se perguntando o porquê de tudo e imaginando qual seria o gosto das melecas (nojento, eu sei.) É, pois é.

5)Quando criança, eu chorava por tudo. E essa é a principal razão de a minha irmã mais velha dizer que eu me dava bem em tudo, mas eu chorava sem nem notar, quando via, já estava aos prantos.

6)Neste exato momento, eu quero mesmo é ficar de férias. Faltam mais ou menos duas semanas mas eu estou desesperada, é tanta anotação (principalmente de matemática) que eu quase explodo. Teria tempo para fazer tudo que planejo, ler mais, assistir mais seriados, talvez sair mais pro cinema, cuidar mais do blog... Sem falar que aqui na minha cidade é muito frio, e em julho começa o Festival de Inverno que é um evento que tem aqui que eu gosto muito. Também tem o meu aniversário no final de julho, que eu faço 14 anos e provavelmente ganharei um novo celular, tô de saco cheio desse velho.

7)Eu morro de medo de ficar possuída. Sei que é uma ideia muito louca, mas assim como acredito em Deus, também acredito no diabo (mas calma, isso não quer dizer que eu o adoro). Sem falar que já houve relatos de pessoas que foram possuídas até aqui no Brasil, e nunca tive coragem de assistir O Exorcista justo por causa disso, tenho pavor de demônios.

8)Eu sempre planejo tudo o que vou fazer. E acho que por isso às vezes perco a emoção da coisa. Seja com coisas mais simples (como horário do dia-a-dia) quanto com coisas maiores.

9)Se eu pudesse, moraria na Europa. De preferência na Inglaterra. Acho tudo lá tão perfeito, o clima, a paisagem, a arquitetura, os costumes... gosto de tudo de lá!

10)Fico feliz quando as pessoas me entendem. Hoje em dia tá tão difícil ser compreendida que você não  tem vontade de falar com ninguém. Nem com pessoas mais velhas, nem com pessoas de sua idade que podem te chamar de estranha ou retardada. Por isso raramente as pessoas assentem ou fazem gestos de entendimento, o que me deixa muito feliz. E essa é uma das razões porque eu tenho o blog, sinto que aqui as pessoas são mais parecidas comigo e me entendem de uma certa forma.

11)Se eu pudesse voltar no tempo, eu não sei exatamente o que faria. Só sei que como muitas outras pessoas, corrigiria todos os meus erros e as burradas que cometi.

12)Adoro assistir a seriados, de qualquer gênero: comédia, ação, ficção, conto de fadas, mistérios, menos terror! Me deixe em casa por uma tarde inteira que eu me esbaldo na TV à cabo. Amo principalmente Supernatural, The Secret Circle (que já acabou :{), Once Upon a Time, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, New Girl, Modern Family... Enfim! E vários outros.

13)Quero aprender a andar de bicicleta. Sei que é estranho, mas nunca andei de bicicleta. Ou pelo menos não exatamente. Quando era menor andava numa bicicleta da Barbie de rodinhas, ninguém nunca me botou numa bicicleta sem rodinhas, então nunca aprendi a andar numa.

14)Eu preciso adotar/comprar um poodle. Estou neurótica com isso. Noite passada sonhei que tinha um poodle branquinho e fofinho chamado Snow. Pena que o máximo que a minha mãe já me deixou ter, foi um hamster. Ela diz que o cachorro só vai viver fazendo cocô pela casa e ninguém vai querer limpar, aliás é só isso que ela pensa: na arrumação da casa. Se esquece de que um cachorrinho pode ser uma companhia bem fiel quando você estiver sozinho.

15)Não gosto muito de crianças menores. Não bebês, amo bebês, eles são muito fofos *----* Mas não gosto é de crianças crescidinhas que já aprenderam a falar (na faixa dos três ou quatro anos). Elas são simplesmente uns diabinhos. Gostam de ridicularizar, são sinceros demais (sinceridade às vezes irrita) e gostam de chamar atenção. Eu com certeza não seria pediatra, perderia a paciência num instante.

Bem, dessa vez não quis desobedecer as regras e resolvi indicar as cinco pessoas: Jeniffer, Andy, Raah, Stella e Carol (Serão as mesmas frases que eu postei). Lembrando que se você não curte responder memes assim, eu entendo completamente, não precisa postar :)

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.