9 de jun. de 2012

Take a little time

Ultimamente tenho estado meio sem ideias e sem tempo, então vim fazer esse post para dar um pequeno aviso. Bom, não vou deixar o blog senão eu enlouqueceria sem isso aqui, só vou avisar que se eu sumir é porque estou sem inspiração. Então acho que o termo certo não seria "Dar um tempo", porque eu não sei qual o tempo determinado que eu vou ficar sem postar. Eu posso passar uns três dias, mas posso passar umas três semanas. Mas uma coisa eu garanto: eu volto.

Então vocês, leitores, merecem ficar sabendo o que está acontecendo e por que eu sumi. Quando entro na internet apenas mexo mais em outras redes sociais (como o Twitter e Facebook) e não sei sobre o que postar, mas vou continuar visitando blogs e comentando, quando a ideia voltar, eu volto também. O Blogger nunca vai deixar de ser minha rede social favorita.

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.