5 de jun de 2012

Escreva num diário online com o Penzu

PenzuDescobri um site chamado Penzu que é basicamente uma plataforma onde você escreve como num diário (ou journal para os cults). Sei que hoje em dia existem 287283791307 maneiras de ter um diário online sem que ninguém saiba, como por exemplo criar um blog e trancá-lo para que ninguém tenha acesso a ele, mas a graça do Penzu é que você escreve numa interface parecidíssima com um caderno, já que as folhas são todas com aquelas linhas azuis e a capa principal é marrom e meio encardida. E eu nunca fiz upload de fotos mas dizem que a interface das fotos é como se estivesse pregada ao papel por um clipe.

Para começar a usá-lo, acesse a página de criação de conta e insira tudo que se pede corretamente. Logo comece a usá-lo, dê um nome ao journal (você pode criar mais de um, assim fica bom se você quiser criar diários-de-bordo por exemplo). Alguns recursos infelizmente são pro, ou seja você precisa pagar para usá-los. Mas têm recursos suficientes para que você escreva à vontade.



E você, curtiu a dica? O que acha do site?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.