17 de jun. de 2012

Opinião é opinião...

... e eu não vou mudar a minha por sua causa.
405466_288155024579590_1337554439_n_large
Convenhamos, é realmente chato uma pessoa não ter os mesmos gostos que você tem e ainda vir falar sobre isso, mas pense bem, ela tem uma coisa: opinião, e a opinião vem da mente dela e não é por sua causa que ela vai mudar o jeito de pensar. Agora eu só vejo gente postando fotos no Facebook sobre respeito, falando sobre isso no Twitter... Realmente, tem gente que gosta de perder seu tempo xingando os fãs e dizendo piadinhas sobre tal banda/cantor, mas se você tirar a parte vulgar, verá que ela está expressando sua opinião - o que é um direito de todo cidadão, liberdade de expressão. Mas ela está apelando por mal educação, que é coisa de quem não tem bons argumentos e acha que se falar palavrão, vai arrasar.

Mas ninguém nunca pode tirar a nossa opinião, por mais que certos fãs se doam por causa disso, é um direito de qualquer pessoa não gostar de algo (no meu caso, não suportar), por isso vou logo falando:

Não gosto de Restart porque acho as músicas feias e o estilo deles de se vestirem ridículo;
Não gosto de Justin Bieber porque acho a voz dele feia e não suporto as músicas;
Não gosto de One Direction porque primeiro não gosto de boybands e acho que eles são só mais uma dessas e segundo porque acho que eles são moleques;
Não gosto de funk e não preciso dizer o porquê;
Não gosto de Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus porque não acho elas têm tanto talento.

E entre uma imensidão de outras coisas!

Agora me diga, isso muda alguma coisa na sua vida? Se você é fã de verdade de um desses que eu citei, pra quê se doer com a minha opinião? Nunca vou deixar de expressá-la e se ver alguém falando mal de Paramore, Linkin Park, Avril Lavigne, Oasis, Green Day e outras bandas que curto vou discordar, dizer "Ok" e ignorar, porque acho que a minha opinião é uma das coisas mais preciosas que eu tenho e ninguém pode tirar. Pode dizer que o que tenho é inveja, despeito, mas sou feliz com a minha vida e não preciso ser igual a uma dessas celebridades para se sentir satisfeita. Então pode vir me chamar de fdp, mas isso só vai me fazer ter pena de você ;)

Botei esse vídeo porque gosto da letra, hihi ^.^

1 comentários:

Mariana Lopes disse...

Muitas pessoas falam de respeito, mas não sabem respeitar ninguém.
Acho o seguinte, se gosta, ótimo, fale bem, compartilhe e tudo o mais. Se não gosta, dê a sua opinião, mas existe uma grande diferença entre dar a opinião e faltar com o respeito. Se você não gosta de Justin Bieber, ok. Direito seu, mas daí ficar xingando as fãs do cara, chamando-as de infantis, idiotas e tudo o mais. Fala sério! Isso é ridículo!
Na verdade, acho que se você não gosta, não deve nem mesmo falar. Ficar na sua. Ok, você só está dando a sua opinião, mas será que se fizessem uma crítica negativa da sua banda favorita você iria ficar calado(a)? Talvez sim, talvez não.
Acho que merece respeito quem também respeita, caso contrário...

obs: o pronome "você" foi empregado para me referir a todos, não a VOCÊ especificamente.

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.