19 de jun. de 2012

2 Broke Girls: Duas garotas opostamente complementares

Two Broke Girls, é uma série que narra a vida de duas garçonetes: Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas têm o sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. E o comportamento das duas acaba gerando a graça da série.

Acho o humor bem legal, como as duas têm esse sonho de abrir uma loja de cupcakes mas não têm tanto dinheiro e moram no Brooklyn, elas se metem em várias confusões para conseguir resolver seus problemas. Acho que as duas são muito engraçadas juntas, já que uma não tem nada a ver com a outra, mas a Caroline vai aprendendo a conviver com a Max e vai pegando suas "manhas".






A série estreou nos EUA em 19 de setembro na CBS, logo depois foi exibida no canal Warner Channel da TV à cabo, onde está sendo exibida uma reprise da 1ª temporada (que já acabou). A série foi renovada para 2ª temporada esse ano, se quiser fazer o download, clique aqui. Espero que gostem!

E você, conhece a série? O que acha?

1 comentários:

Anônimo disse...

sim conheco e amoooooo so queria saber se tem essa serie em portugues eu vejo em alemao gostaria de ver em portugues abracos

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.