1 de jun. de 2012

#FollowFriday: Dois Para Quinze

Dois Para Quinze é um tumblr criado e administrado pela Giovanna, uma virginiana de 14 anos que ama fotografia, moda, séries entre outras coisas. O que mais me chamou a atenção no blog, é que ele é na verdade um tumblr, ou seja, não é hospedado no blogger - o que é bom - já que foge dessa coisa comum no tumblr de posts depressivos/gifs engraçados.

Conteúdo
Lá, a Giovanna fala muito sobre moda - o que eu não gostei no começo, já que não entendo de moda, só que quando você vai lendo, as dicas são bem legais. Na verdade todo o conteúdo é variado, você encontra de tudo,  beleza, música, fotografia, tecnologia, música, etc. Gosto muito de suas dicas, que são bem válidas, principalmente as dicas de sites, que eu amo.

Design
Acho o design super fofo e bem diferente daquela monotonia do tumblr, quem olhar assim nem vai notar que é um tumblr, já que o design é todo do estilo blog. Na barra lateral todos os widgets estão bem distribuídos e todas as categorias estão lá, prontinhas para serem acessadas.

É isso, espero que tenham gostado da dica. E você, já conhecia o blog? O que achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.