30 de mai. de 2012

How I Met Your Mother, você assiste?

How I Met Your Mother (Como Eu Conheci Sua Mãe, em português) é uma série de comédia americana que conta a história - narrada por um dos personagens, Ted Mosby, no futuro - de cinco amigos que vivem em busca de experiências amorosas. Tudo começa quando o melhor amigo de Ted, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. Como eu já disse, a história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

A série me lembrou muito o clássico das comédias, Friends, todos são amigos despreocupados, com características únicas e sonhos próprios. Ted Mosby é um arquiteto que vive em uma constante procura de um amor que dure e que queira casar; Marshall Eriksen trabalha numa empresa e é defensor do meio ambiente e é o mais amigável de toda a turma de amigos; Robin Scherbatsky é uma canadense que se mudou para os EUA para seguir seu sonho de ser repórter, porém o telejornal é um fracasso e quase não tem audiência; Barney Stinson é um empresário que tem aversão ao compromisso e só pensa em mulheres e em ternos; Lily Aldrin é professora de uma escola pré primária e é noiva e futura esposa do Marshall, ela ama pintar e é quem dá conselhos ao grupo de amigos.

A série está na sua 7ª temporada e passava no canal Sony. Para fazer o download, clique aqui.

E você, conhece a série? O que acha?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.