3 de jun. de 2012

Aquelas que mexem comigo

Música nunca foi um simples som pra mim, eu sempre achei uma das coisas mais fantásticas a serem criadas - na verdade, ninguém criou, ela sempre esteve presente em todos os momentos. Tudo se encaixa comigo: A letra, o tom de voz, os instrumentos... tudo! Então achei um meme muito lindo e resolvi postar aqui no blog, lembrando que eu o encontrei no blog da Jennifer, o Meu Outro Lado, que encontrou no blog da Mia, o Wink, que encontrou no blog da Ana, enfim... A regra é citar 30 trechos de músicas que te despertam algum sentimento intenso, ou seja que te marcam. Espero que curtam minha seleção (dá pra perceber que eu gosto de músicas antigas ou desconhecidas né?) e vou deixando link no nome da música, pra quem quiser ouvir a música.

"Eu sei o que é preciso para seguir em frente
 Eu sei qual é a sensação de mentir 
Tudo que eu quero fazer é trocar essa vida por algo novo 
Segurando o que eu não tenho"


"Se for pra eu fracassar você estaria lá pra me aplaudir? 
Ou você se esconderia atrás de todos eles? 
Se eu tiver que ir, no meu coração você crescerá 
E lá é o lugar ao qual você pertence"
"Nós éramos os reis e as rainhas da promessa 
Nós éramos as vítimas de nós mesmos 
Talvez as crianças de um deus menor 
Entre o céu e o inferno 
Céu e inferno"


"Hoje a noite não tem luar 
E eu estou sem ela 
Já não sei onde procurar 
Onde está meu amor?"
Hoje a noite não tem luar - Legião Urbana


"E isso toma toda a minha força 
Não te desenterrar do chão em que você deitou 
Da maior parte de mim, você foi a melhor coisa 
E agora você é apenas uma memória para desapegar"
In the mourning - Paramore


"Só por hoje não quero mais te ver 
Só por hoje não vou tomar minha dose de você 
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam (não) 
E essa abstinência uma hora vai passar"
Na sua estante - Pitty


"Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação"
Amores Imperfeitos - Skank


"Continue, você recordará sempre 
Continue, nada se iguala ao esplendor 
Agora sua vida já não é mais vazia 
Certamente o céu o espera"
Carry on my wayward son - Kansas


"Você entende quem eu sou? Você quer saber? 
Você pode realmente ver através de mim? 
Agora eu tenho que ir"
Just tonight - The Pretty Reckless

"Carregue suas armas, traga seus amigos 
É divertido perder e fingir 
Ela está chateada e autoconfiante 
Ah, não, eu sei um palavrão"

"E não há nada de errado comigo 
É assim que eu suponho ser 
Numa terra do faz de conta 
Quem não acredita em mim"
"Você tem sua paixão. Você tem seu orgulho 
Mas você não sabe que apenas tolos ficam satisfeitos? 
Sonhe, mas não pense que todos os sonhos se realizarão 
Quando você vai perceber? Viena espera por você"
Vienna - Billy Joel


"Congelada por dentro, sem o seu toque, sem o amor, querido. 
Só você é a vida entre os mortos."
Bring me to life - Evanescence

Bem, eu sei que a regra era postar 30 músicas, mas infelizmente - assim como a Jennifer - não me veio a cabeça tantas assim, mas amo muito essas músicas, elas realmente me despertam sentimentos bons. Se você gostou do meme, pode postar no seu blog.

E você, gostou da seleção? Quais seus trechos preferidos?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.