16 de mai. de 2012

Só o lado ruim da coisa

Tumblr_lxw2hxaass1r5dzgmo1_500_large
Ultimamente eu estou me deparando muito com pessoas que parece que têm até um segundo sentido, que têm um olho que só enxerga lixo. São pessoas que vivem procurando certas mensagens ocultas - as mensagens subliminares - e acham que tudo são montes de ideias pervertidas, quando na verdade, pervertida é a mente delas. Como dizem, tem muita gente que só vive com a "mente poluída", dizendo que tal desenho influencia a violência ou sexo, etc. Tá, pode ser que alguns desenhos - como o Pica Pau - façam uso exagerado de violência, mas isso não quer dizer que essa seja a principal ideia do desenho, ou por acaso o criador vai dizer "Ah legal, vou pegar e botar um monte de mensagens de violência no desenho para que as crianças cresçam como verdadeiros Hitler's" Olha, cria logo a 3ª guerra mundial em vez de ficar nessa enrolação por favor. Se o Pica Pau tem muita violência, é porque o criador achou esse lado divertido e não simplesmente porque ele quis criar um poço de gente se matando.

Agora tem gente que chega a ser patética com seus pensamentos. Não pode ouvir uma palavra que sua mente hipercriativa já fica formulando mensagens. Um grande exemplo são alguns pastores que ficam enchendo a mente do povo e dizendo que Harry Potter é do diabo. Velho, eu li os livros e uma coisa eu posso te garantir: essas pessoas não sabem do que estão falando. Sim, a história usa a bruxaria, mas isso não quer dizer que a ela faça uma referência ao mal. Bruxaria não é uma coisa comum, mas de acordo com a história existem bruxos do bem e do mal, não quer dizer que se você pratica magia é automaticamente uma pessoa má. Também estou de saco cheio dessas pessoas que fazem questão de encontrar símbolos sexuais nos desenhos da Disney, claro, pode até parecer, mas não significa que se os produtores implantaram mensagens desse tipo, as crianças não devem assistir, afinal, como crianças iriam ser influenciadas por algo que elas não conseguem entender? Elas só conseguem entender as mensagens boas, é claro.

Outra coisa ridícula são pessoas insistindo que o símbolo da Windows tem escondido o símbolo do Nazismo, sendo que se você observar, seria melhor que culpassem logo quem inventou as janelas de ser nazista, já que todas as janelas (Para quem não sabe, windows é janela em inglês) têm linhas cruzadas formando esse símbolo. Então se você procurar por "Mensagens subliminares" no Google, encontrará uma infinidade de resultados absurdos, vitimando por exemplo a Disney, Coca-Cola, Xuxa, The Beatles... enfim, várias pessoas são vítimas de bajulações de mentes ignorantes que preferem gastar seu tempo procurando coisa onde não tem do que ir fazer algo mais produtivo que ajude a sua mente a ser mais aberta.

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.