18 de mai. de 2012

#FollowFriday: Morando Sozinha


O Morando Sozinha é um blog criado pela Fran e administrado por ela e mais uma equipe de colaboradoras. O blog tem esse tema principal, porque "Vai chegar um momento da vida que vamos precisar nos desprender dos pais, seja pra estudar em outra cidade, morar junto com alguém ou por simplesmente você sentir que era sua hora de sair de casa. E quando isso acontecer você terá muitas novidades na sua vida como a conta de luz, compras no supermercado, aluguel e muitas outras coisas.", conta ela no Perfil do blog.

Conteúdo
Conforme o nome do blog, ela dá várias dicas pra quem mora sozinha e não sabe como se virar - ou pra quem não mora, mas ainda vai morar. Pois quando moramos com os pais, temos tudo que precisamos já prontinho: Comida, arrumação, roupa limpa, etc. E quando você vai ter que morar sozinha e não sabe de nada sobre decoração, comida, contas pra pagar... enfim!? Então ela te ajuda com tudo isso. Os seus D.I.Ys, truques de decoração, ajudinhas de moda, receitas culinárias são como uma manual de sobrevivência pra quem ainda não sabe lidar com isso de morar sozinha. Ah e pra te ajudar ainda mais, ela montou uma planilha que organiza tudo o que você gasta e te diz quanto você tem, sem falar que o visual é bem lindo! Saiba mais sobre a planilha aqui!


Design
Acho simples e lindo! É meio que inspirado numa cozinha e em outro cômodo de uma casa, as cores têm tons pastéis, como bege, marrom, branco, etc. Na barra lateral, você encontra todas as categorias bem distribuídas, como dicas de receitas, filmes, moda, dieta, etc. É tudo bem organizado!


Blog nota 10! Acesse e se divirta!

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.