28 de mai. de 2012

Resenha: Em Chamas

Esse é o segundo livro depois de Jogos Vorazes e continua a saga de Katniss Everdeen vivendo no Distrito 12. Porém depois do sufoco dos Jogos e da batalha na Arena, ela e Peeta acham que tudo acabou, mas apenas começou. Infelizmente a Capital não é tão tolerante quanto pensam e desobedecer as regras dos Jogos com toda sua ousadia - que foi o que eles (Katniss e Peeta) fizeram - não os deixou imperceptíveis e despertou levantes - que são tipos de rebeliões - entre todos os outros distritos. Sem falar na perspectiva de que o Distrito 13 - o famoso distrito destruído - não esteja realmente destruído e que os habitantes de lá estejam criando um campo de força contra a Capital. Katniss e Peeta também precisam voltar para o pesadelo, que é a Arena e passar pelo Massacre Quaternário e conhecer tributos antigos que já passaram por lá. Vão ter que passar pela árdua tarefa de matar todo os outros e proteger suas próprias vidas - ou melhor, a vida do Peeta.

Autor(a): Suzanne Collins
Editora: Rocco
Nº de páginas: 416
Avaliação:  (4/5)

E você, já leu o livro? O que acha?

1 comentários:

Patriciaa_HunterSpn disse...

Hey, eu já li a trilogia e adorei, achei este (em chamas) o melhor pq mexe mto mais com o nosso emocional, e nossa, qdo eles vão pro Quater Quell, as vozes tortuosas dos Jaber Jays...E no final é revelado pq algumas pessoas estavam agindo daquele jeito....realmente fascinante *-*

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.