25 de mai. de 2012

#FollowFriday: Wink

Wink
O Wink é um blog criado e administrado pela Mia, uma garota de 18 anos que é sarcástica, gosta de humor ácido e expressa tudo o que pensa através de seus textos. Aliás, esse é o ponto principal do blog: os textos, que são os meus favoritos entre todos os outros blogs. "Gosto de escrever e estou sempre escrevendo algo. O que não significa que alguém leia as coisas que escrevo. Na verdade, 60% do que escrevo fica só para mim mesma. Sou muito transparente, então às vezes falo coisas randômicas que não há necessidade de ninguém saber, apenas porque adoro discutir sobre a natureza e psique humanas.", diz ela em seu perfil.

Conteúdo
Como eu disse antes, o que se destaca no blog são os textos, um blog que realmente tem conteúdo bom, não precisa de nenhum outro ponto para destacá-lo, seus textos sinceros já se tornam inigualáveis. Me identifico totalmente com tudo o que ela fala e o que eu gosto é que todos os assuntos lá tratados são de total opinião e alguns até causam polêmica e te fazem refletir. Além de que ela consegue transmitir tudo o que pensa através das palavras, com certeza elas me inspiram. Quer descobrir como surgiu o nome "Wink"? Leia aqui.

Design
O design tem tons de cinza e cores neutras. Acho cada simples detalhe fantástico e ela escreve com um ótimo português (que foi a primeira coisa que eu notei já que eu odeio erros de português).

Clique no banner e acesse:



Curtiu a indicação?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.