23 de mai. de 2012

TuneIn Radio: Você conhece?

Eu nunca gostei de rádios, nelas só passam músicas brasileiras (que eu odeio) ou músicas americanas de gêneros que eu não curto. Mas todo esse meu sentimentos por rádios mudou quando eu conheci o TuneIn. Ele é um site onde você pode ouvir rádios de qualquer lugar do mundo e de qualquer gênero musical! São mais de 50.000 rádios! E além de site, ele também vem na forma de aplicativo para smartphone Android (que foi como eu o conheci).

Mas você deve estar se perguntando: dá "sinal"? (Eu me perguntava isso) Com certeza dá! Eu me impressionei, porque na cidade onde eu moro não tem a rádio Jovem Pan, por exemplo e com esse app eu consegui ouvir! Para usar no Android, basta baixá-lo no Market, ir em "Browse" e pesquisar as rádios perto em "Local Radio" ou pesquisar as rádios divididas em categoria por gênero musical, em "Music". Você também pode favoritar alguma música ou frequência de rádio para que você possa ouvir de novo sem esquecer qual o canal, basta clicar no coraçãozinho na parte superior. Para ver tudo que você favoritou é só ir em "My Presets". E o melhor: você não precisa conectar o fone de ouvido para ouvir!

Acho que super vale a pena, você ouve qualquer gênero que quiser (no meu caso, pop punk) e se livra daquelas músicas de forró enjoadas que passam em todas rádios brasileiras. Eu ouvi rádios até da Rússia! Ouvi também a aclamada BBC. Espero que gostem! (Pra quem não tem Android é só ouvir pelo site)

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.