27 de mai. de 2012

Espelho, Espelho Meu

Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror) conta a história da  Rainha Má que precisa casar com o rico Príncipe para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Lá, ela encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono e o amor de sua vida.

Achei uma adaptação atual bem diferente dessas que estão tendo, como por exemplo A Garota da Capa Vermelha em que fazem uma adaptação mais sombria do conto Chapeuzinho Vermelho. Dessa vez, adaptaram de um jeito mais inocente, sem essa coisa de profecia, diabo e sedução. Com certeza quem quer uma versão mais adulta vai ter que esperar pelo filme Branca de Neve e o Caçador, que é a segunda adaptação desse conto para 2012. A versão foi bem fiel ao conto original, porém acrescentando mais algumas ideias a história.

Achei a Lilly Collins (que interpreta a Branca de Neve) perfeita para o papel, seu visual ficou muito bem interpretado, "Lábios vermelhos, cabelos escuros como o carvão e pele branca como a neve", sem falar no jeito inocente perfeito para a Branca de Neve, mas a mudança surpreendente para princesa guerreira!
Assista ao trailer:

Apesar de ser um filme meio bobinho de conto-de-fadas, vale muito a pena assistir como passatempo!

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.