4 de mai de 2012

#FollowFriday: Fluffy


O Fluffy é um blog administrado pela Gabi e criado em 16.11.2011. O blog é basicamente literário - o que eu adoro - tem muitas resenhas de livros e informações de editoras. A Gabi ama desenhar e diz em seu perfil que começou a levar isso a sério em 2008 pra faculdade de design gráfico - que faz por simples paixão pela arte gráfica.  "Criei milhões de blogs inúteis, que excluía com a mesma velocidade com que criava, depois de 5 ou 6 posts, mas nunca perdia o interesse, até que comprei meu primeiro domínio e mergulhei de cabeça no WordPress, com conhecimento zero. Depois de dois blogs pagos e falecidos (nem vou dizer os nomes deles!), o resultado é isso aqui.", diz ela. Vamos conferir mais?

Conteúdo
Como eu disse antes, lá é postado muito sobre livros e editoras. Ela escreve muitas resenhas sobre livros conhecidos ou não (desconhecido é até melhor, pois assim a gente lê sobre coisa nova né?) e descreve totalmente o livro. Você tem uma ideia clara de como é a história, já que ela faz uma resenha muito bem feita. Além disso ela escreve os lançamentos de algumas editoras que tem parceria e faz vários sorteios! (Na barra lateral tem alguns sorteios que estão sendo realizados pra você participar) Além disso ela também posta memes sobre músicas, desafios, etc. Se quiser conferir todos os livros lidos por ela e ver a resenha e classificação, clique aqui para os lidos em 2011 e aqui para os de 2012.

Design
O que eu posso dizer? É perfeito!!! Acho a combinação de cores entre marrom, bege, rosa e azul esverdeado linda! Além disso os detalhes fazem uma enorme diferença, desenhos, gráficos, efeitos hover bem combinados... enfim! O layout é muito fofo! Eu fico mexendo em tudo incansavelmente, porque tudo é muito lindo e organizado. Ah e tem o portfólio com desenhos, vetores, layouts feitos por ela, etc.

Super recomendo! Para visitar, clique no banner:

E você, conhece o blog?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.