30 de abr. de 2012

Personalize o Twitter com o Themeleon

Quem aqui tem twitter sabe o quanto é legal personalizá-lo. Muita gente opta pelos backgrounds padrões do site, que além de backs, também vem com paletas (combinação de cores), mas confesso, nunca gostei dos backs padrões, acho meio sem graça. Então sempre que você vai personalizar, aposto que você faz o upload de uma foto da sua pasta né? Às vezes isso pode não funcionar, já que existem muitos backs que não vêm como pattern, ou seja não preenchem a área do plano de fundo corretamente (ficam aqueles quadrados).

Então conheci um site realmente muito bom na personalização do seu twitter. É o Themeleon, com ele você pode personalizar as combinações de cores e backgrounds sem nenhum trabalho. Sabe quando sua Internet insiste em demorar a fazer o upload de uma imagem? Bem, isso já não é mais problema, já que todos os planos de fundo vêm prontos e você só muda com um clique. Basta acessá-lo e autorizá-lo para sua conta, e logo você pode personalizar seu perfil.


Créditos: Quinze Desejos

Você já pode escolher um tema pronto em Themes, em Background você escolhe uma pattern do site ou sua própria imagem, em Images. Em Layout você escolhe qualquer paleta e combina as cores dos links, coluna lateral, etc.  Depois é só clicar em "Save profile" e pronto! Seu perfil já está personalizado!

E você, conhece o site? O que acha?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.