27 de abr. de 2012

#FollowFriday: Vinte e Poucos

Vinte e poucos

O Vinte e Poucos é um blog comandado pela Ann Sundrani uma garota de vinte e poucos anos (é claro!) que estuda moda e não vive sem uma câmera fotográfica. Seu jeito é muito fofo e seus looks são totalmente inspiradores, além de suas fotos serem lindas! Separei em duas categorias, confira:

Conteúdo
A Ann posta dicas de sites, resenhas de livros, dicas de filmes e principalmente fotos e looks - que são as categorias que eu amo. Ela tem um jeito totalmente fofo de se vestir e suas fotos são muito cutes, vivo visitando o Flickr dela direto em busca de inspirações. Ela também posta as corujas que são mimos recebidos. O interessante, é que ela disponibiliza layouts free também (confira alguns aqui) e que toda sexta-feira ela faz o Follow Friday. Só que é bem diferente do meu, você pode deixar o link de algum post seu pra ela visitar toda sexta-feira, legal né?!

Design
O design é simples mas lindo. Ela combina tons pastéis e azul e rosa clarinho. A parte da postagem é colada com a barra lateral, assim fica o fundo principal todo branco. Os detalhes também são bem delicados e na barra lateral você pode conferir todas as redes sociais, além de visitar o LookBook dela, que tem looks incríveis pra se inspirar, afinal, ela é estudante de moda!

Clique no banner e visite:



E você, conhece o blog? O que achou da indicação?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.