20 de abr. de 2012

#FollowFriday: Conspirantes


Faz tempo que não atualizo essa tag não é? Mas hoje vim com a indicação de um blog que muitos devem conhecer, o Conspirantes, comandado pela Amanda Montt (também chamada de Mush), uma garota de 15 anos muito criativa e com imaginação fértil. "Tenho uma grande paixão por música, fotografia e escrita. É o que eu quero para o futuro. Me esbaldo em palavras compondo letras e escrevendo textos, e foi por compulsividades como estas e o anseio de liberdade e privacidade que o Conspirantes surgiu.", diz ela em seu perfil. Separei o blog em duas partes: Conteúdo e Design para vocês poderem saber mais sobre ele ;)

Conteúdo
Lá ela posta muito sobre estilo, fotografia, indicações e em vários textos ela posta sua opinião sobre determinados assuntos - o que eu acho muito legal e concordo com muita coisa que ela fala - além de não ter erros de português e os posts serem organizados, com acentuação correta e parágrafos certos.

Design
Eu acho o design liiiindo! É do estilo de colagens, como se fosse um mural. Além das cores serem bem alegres, só que fugirem um pouco daquela monotonia de certos blogs teens. Muito bem feito, fico babando ~le inveja boa~.

Clique no banner e acesse:


E você, curte o blog? O que acha?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.