19 de mar. de 2012

Who's that girl? It's Jess!

 
Ok, se você não entendeu o título desse post é porque você certamente nunca assistiu o seriado New Girl. O seriado é estrelado pela atriz Zooey Deschanel (uma que é a cara da Katy Perry). New Girl conta a história de Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Acho um seriado bem legal (Até porque não tem aquelas risadas irritantes do público sempre que acontece alguma coisa engraçada) e admiro muito a personagem centro do seriado, que é a Jess. Ela é muito louca e tem um jeito de criança (acho que é porque ela é professora de crianças) e vive pulando e cantando com qualquer coisa. Em todos os episódios - como todo bom seriado de comédia - acontece alguma situação embaraçosa; e o jeito de ela lidar com as situações é realmente engraçado. 

Além dos caras que ela divide o apartamento, também existe uma personagem chamada Cece que é a sua amiga modelo e que tá sempre tentando salvá-la de algumas situações. A série vai estrear dia 4 de abril às 22:30 no canal FOX, mas para quem não tem TV à cabo é só pesquisar no Google que com certeza vai encontrar downloads disponíveis ;)

E você, já conhecia a série?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.