20 de mar. de 2012

#DiadoBlogueiro

 
Aposto que até um tempo atrás você não sabia que hoje era dia do blogueiro. Hoje eu só vim saber disso de manhã pelo twitter. Como eu falei nesse post tem muita gente que julga os outros pelo fato de eles terem um blog, mas afinal nem sabem direito para que serve um blog. Passo uma parte do meu dia na Internet e por isso as pessoas que moram aqui em casa já vivem dizendo que sou viciada, mas o que elas não sabem é que eu tenho um blog e trato ele como uma quase obrigação no meu dia-a-dia. E não, eu não vivo enfurnada no Facebook, Orkut e etc. (Mas no Twitter eu vivo, hehehe).

Não me lembro ao certo por que fiz um blog. Eu sempre gostei de visitar outros e eu queria ter um também, queria ter aquele espaço só meu, então fui lá e dei o meu melhor para ter um. O fato de ter um blog não é simplesmente você sair pegando notícias da Capricho e dando Ctrl C + Ctrl V, afinal qual a graça de ter uma coisa dos outros num espaço seu? Ter um blog é como ter um lugar só pra você. Ninguém pode te repreender lá, ninguém pode te dizer que o que você tá fazendo é errado.

Escrever é se expressar indiretamente. Se você tá com algum problema, com alguma dúvida ou até com um conselho você escreve e tudo fica bem. Acho que é isso que torna um blog original, simplesmente pelo fato do jeito de ser do blogueiro. E postar num blog ajuda muito no futuro. Postar é como escrever uma redação, só que você cria o tema, já notou? E isso ajuda muito no vestibular e até mesmo no seu futuro emprego. Não é exagero, postar é uma prática pro futuro. 

Então você que acha que ter um blog é perda de tempo, morra! abra sua mente e veja o que você faz: Xinga os outros no Twitter, repassa tirinhas memes no Facebook... enfim! Saiba que o que nós fazemos é sim, muito útil. A sensação de ler cada comentário amigo, cada opinião, cada elogio, cada crítica até - afinal críticas nos ajudam a crescermos - é inigualável. Saber que uma pessoa leu o que você escreveu, riu, gostou, se interessou... é isso que nos torna blogueiros de verdade! Parabéns para todos os blogueiros que acompanham o blog, que têm seu próprio blog, e que não têm vergonha de dizer o que sentem, hoje é nosso dia! 

NÓS SOMOS FORTES E NADA PODE NOS DERRUBAR! VIVA NOSSO DIA!

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.