29 de mar. de 2012

Tempo perdido

Tumblr_m1luurgkzp1qeubspo1_500_large

Poderíamos ter todo o tempo do mundo. Poderíamos estar deitados na grama observando as nuvens, conversar sobre qualquer coisa que nos agradasse, fazer planos pro futuro. Mas acho que o futuro é o que exatamente lhe assustava. Por que você simplesmente não falou? As palavras expressam tudo que tiver em nossa mente, basta saber usá-las. Todo esse tempo que eu esperei, porém, nada, nem um 'oi'. Todas as minhas esperanças sobre você foram ao fundo do poço, quando achei que tudo poderia melhorar - ou piorar - não aconteceu nada, apenas ficou do jeito que estava. Por que você não levantou a cabeça e agiu? 

Agora, não temos nada a perder, o passado ficou para trás, e com ele todas as nossas - ou talvez só minhas - esperanças ficaram para trás, nada poderá ser feito, o tempo já se passou, não podemos dizer um 'tchau' nem um 'até logo', porque simplesmente faltou coragem, ou vai ver você não levava a sério, mas agora é tarde, você apenas deixou sobrando um tempo perdido. 

Esse é meu primeiro texto sentimental, então não sei se me expressei bem, mas enfim... Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.