30 de mar. de 2012

Razões para acreditar

Apqxtt5ciaaonvl_large

Hoje em dia as pessoas se importam tanto com coisas ruins que nem se lembram de ver o lado bom de toda a coisa. O que eu tô dizendo é que elas já estão acostumadas em ver as coisas ruins que fazem que nem se ligam numa coisa mais importante: amor

Andei olhando algumas propagandas da Coca-cola na Internet e me lembrei de uma que se eu não me engano é de 2011. A propaganda mostra um coro de crianças cantando uma música de Oasis - uma banda que eu particularmente amo - enquanto aparecem estudo estatísticos sobre a atualidade. Os estudos comparam as coisas ruins e boas que acontecem no mundo e a frase que eu mais gostei foi: "Na Internet, amor tem mais resultados que medo" ~eu fui pesquisar pra saber também~ 

Enquanto o medo se evidencia tanto com corrupção, violência, ódio as pessoas se esquecem das pequenas coisas que provam que o amor existe. E não só existe, como ganha também. Mas se você não quer provar que ele existe por si mesmo, como vai descobri-lo? Seja feliz, faça o que quiser, ame mais as pessoas, viva mais, prove que o lado do bem, vence sim! E para incentivar, aí tá o vídeo da propaganda: :)


Essa música é original da banda Oasis como eu já falei, a letra é linda, para conferir, clique aqui. E lembre-se: Existem razões para acreditar, os bons são a maioria

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.