8 de mar. de 2012

Somente elas

Tumblr_m0l4hkkrl91qbm5uao1_500_large

Uma coisa vou confessar: não sou muito feminina. Tenho algumas características é claro, gosto de usar batom, me olho no espelho, tiro fotos tentando fazer minha cara sedutora (shuashuashuashua),  entre outras coisas. Mas não gosto de rosa (já passei dessa fase), não gosto de usar vestido, não vivo lendo Capricho e etc. 

Mas ainda assim sou feminista. Quem se lembra do post que eu fiz aqui sobre machismo e feminismo? É bem assim. Pra quem tá esquecido, hoje é dia da mulher. Acho que elas (nós) merecem todo o reconhecimento, pois com o tempo estão evoluindo, estão mostrando que não são apenas donas de casa ou sexo frágil, são pessoas que podem mudar o mundo, podem ser presidente da república e podem apresentar um dos programas de TV mais bem pagos.

Elas geram a vida, elas lutam pelos seus direitos, elas conquistam mais e mais com o seu carisma, elas podem provar que não são apenas rostos bonitos, elas são guerreiras.

Parabéns à você mulher ou quase mulher que acompanha meu blog, que não tem vergonha de se expressar e mostrar o que realmente sente! HOJE É SEU DIA! E encerrando esse post, nessa data especial deixo pra vocês aquela famosa música de O Diabo Veste Prada: Suddenly I See (super feminina né?) Kisses ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.