9 de mar. de 2012

Recomendo: I Hate my Teenage Daughter


I Hate my Teenage Daughter ("Eu odeio minha filha adolescente", em português) é uma série humorística exibida pelo canal Warner Channel (da TV à cabo) em que mostra a vida de duas mães solteiras tentando ser amigas de suas filhas adolescentes e descoladas. É aquela típica família americana em que falar com a mãe chega a ser um mico sabe?
 Annie (Jaime Pressly) e Nikki (Katie Finneran) são amigas de infância e compartilharam o terrível destino de serem consideradas "socialmente incorretas" durante os tempos de escola. E foi por este motivo que as duas decidiram educar as filhas de uma forma completamente diferente. 



Annie foi criada num ambiente completamente religioso e só podia sair de casa direto para a escola. Agora, no papel de mãe, ela faz todos os desejos da filha Sophie (Kristi Lauren). Já Nikki cresceu sendo ridicularizada pelos colegas de sala por estar sempre acima do peso, e é por isto que decidiu dar à filha (Aisha Dee) uma adolescência perfeita, com tudo o que se tem direito. 
O problema é que agora elas perceberam que as filhas são duas garotas mimadas, metidas e voluntariosas. Nikki e Annie decidem então unirem forças para mudar a situação. 


Personagens:

Annie (Jaime Pressly) é uma mãe divorciada que foi criada num ambiente muito religioso. Seus pais só permitiam que ela saísse para ir ao colégio, pois para eles qualquer influência externa era considerada coisa do demônio. Annie sempre se sentiu um peixe fora d’água e agora sonha em dar à filha as oportunidades que nunca teve. O problema é que ela está começando a perceber que os mimos terminaram estragando a menina.





Nikki (Katie Finneran) é uma mãe divorciada que cresceu com uns quilinhos a mais e sempre foi alvo de gozações dos colegas de classe. Hoje, separada do marido e sem os quilos da adolescência em cima, ela faz de tudo para evitar que a filha se sinta menosprezada ou feia – fato que terminou tornando a garota um "monstro" que só pensa em beleza e futilidades. 






Sophie (Kristi Lauren) é a filha adolescente de Annie . É uma garota bonita, irônica e que costuma usar seu humor ácido para ridicularizar o jeito da mãe e o estilo de roupa que ela usa; pois para Sophie as atitudes dela não fazem o menor sentido.







Mackenzie Miller (Aisha Dee) é a filha adolescente de Nikki . É uma jovem charmosa e inteligente, mas que costuma usar sua astúcia para manipular as alegrias, tristezas e frustrações da mãe ao seu prazer.








A série só passa na TV à cabo (se eu não me engano é só no canal Warner Channel) todas as quintas às 21:00. Mas como eu sei que muita gente não tem TV à cabo, cliquem aqui para fazer o download ou procurem em outro site no google ;)

E aí, conheciam a série?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.