2 de mar. de 2012

O lado B do iPhone

Amukattuuta%25cc%2588ma%25cc%2588_large

Que o iPhone é um dos aparelhos mais desejados todo mundo sabe né? Ainda mais se você é como eu que não vive sem tecnologia e não consegue ficar com um mesmo celular por mais de um ano (é, eu sou assim). 
Um dos meus sonhos de consumo é ter esse aparelho (e eu já pedi pra meu pai me dar de presente de 14 anos), uma invenção fantástica, desenvolvido pelo phodástico Steve Jobs e aquela maçãzinha na parte traseira me encanta ^^

Mas você achou que o iPhone era perfeito não é? (Eu também) pois se enganou. Comparado a alguns outros smartphones muito bons, o iPhone chega a ser inferior sabia? Reuni algumas informações importantes que podem te deixar indignado(a).

>>Câmera de 2MP (iPhone 4)

Há quem se enganou achando que a câmera do iPhone podia ter uma resolução de câmera. Ainda com apenas 2 megapixels de resolução, é preciso de ajuda extra para tirar fotos caprichadas. Alguns celulares rivais do aparelho oferecem bem mais do que isso. Já se você quiser uma câmera de 8MP, compre um iPhone 4S.


>>Bluetooth incompetente


A conexão sem fio de fones estéreos via Bluetooth não funciona no aparelho e nem sempre é possível fazer trocas de arquivo usando esse tipo de tecnologia. Em vários fóruns pela Internet, usuários reclamam de dificuldade de se fazer a conexão. 


>> Assistência? Só na Apple


Se a bateria envelheceu por exemplo, terá que levá-lo a Apple, e eu não sei se tem essa assistência muito perto...

------------------------------♣------------------------------


Bem, é isso gente, lembrando que essas informações foram tiradas desse site e se referem ao iPhone 4, logo o iPhone 4S é mais atualizado, sendo que o preço é bem maior. 


E você, tem um iPhone? O que acha do aparelho? 

1 comentários:

Unknown disse...

eu tenho um iphone , e admito que era só propaganda , sim é legal os aplicativos , mas não é tudo aquilo que eu imaginava.

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.