29 de fev. de 2012

11 coisas sobre mim

Tumblr_lubr6smtde1qll377o1_500_large

Eu recebi uma tag da Sofia, do blog My Happy Monday chamada "11 coisas sobre você", em que a pessoa indicada escrever 11 curiosidades sobre si mesma e responde 11 perguntas que a pessoa que indicou respondeu. Eu não gosto muito de repassar tags, mas essa eu quis repassar, porque eu amo escrever coisas sobre mim. Então, lá vai:

1. Pretendo ir para Londres ano que vem como presente de 15 anos;
2. Sou meio introvertida, então criei o blog para me expressar;
3. Amoo de coração a série Sobrenatural (principalmente o Sam e o Dean *-*)
4. Não gosto de Justin Bieber, Lady Gaga, Restart e essas outras coisas.
5. Amo escrever - de crônicas e poemas à músicas - e fazer outras coisas artísticas, mas pretendo fazer medicina futuramente;
6. Amo comida chinesa e outras comidas exóticas;
7. Meus principais ídolos são aqueles que fizeram grandes feitos, como Einstein, John Lennon, Bono Vox (vocalista do U2) e etc.
8. Toco violão e teclado;
9. Acredito muito em Deus mas não gosto muito de ir à igreja;
10. Tenho medo de ficar trancada e sozinha num lugar escuro;
11. Tenho pavor e um medo intenso à filmes de terror mas acho a história interessante.

.:PERGUNTAS:.

1.Qual o seu maior sonho?

Publicar um livro ou mostrar ao mundo algum talento meu. Gosto muito de me expressar através de livros e artes, então seria uma boa mostrar o meu talento ao mundo.

2. O que mais te inspira?

Fotografias. Poxa, eu vejo uma ou duas fotos (Principalmente as do We♥It e da Mel) e já fico com vontade de sair clicando o mundo, haha. Mas com um tempinho depois eu já canso e paro.

3. Qual a sua comida preferida?

Comida chinesa com certeza. E todas essas outras com gostos exóticos.

4. Onde você gostaria de morar?

Em Londres. Amoo Londres! Ou então num lugar do tipo, em que a cultura seja bem clássica e as pessoas se vistam bem vintage e tenha aquelas folhas secas caindo em ruas *-*

5. Qual a profissão que você quer ser ou exerce?

 Quero ser neurologista ou algo do tipo.

6. O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

Além de blogar? Haha. Assistir TV (principalmente seriados), tocar teclado, ouvir música e ler.

7. Você tem animais de estimação?Quais?

Não =( Queria muito ter um poodle ou labrador mas minha mãe não deixa. Já tive três hamsters mas não deu muito certo...

8. Qual seu filme/programa de TV favorito?

Não tem só um, então eu vou citar vários. Sobrenatural, The Secret Circle, The Big Bang Theory, The Middle, iCarly etc.

9. Já mudou radicalmente seu visual?

Não, por falta de coragem. Mas é um dos meus sonhos, pintar o cabelo, usar roupas mais largadas e etc.

10. Quando você era criança, o que queria ser quando crescesse?

Váárias coisas. Médica, professora e até cantora!

11. Qual o seu pior defeito e sua melhor qualidade?

Tenho vários defeitos, mas acho que o pior deles é ser muito na minha. Às vezes eu tenho tanta coisa pra dizer mas deixo de dizer por vergonha e com isso eu acabo perdendo grandes oportunidades. E a qualidade, acho que é a criatividade. Eu consigo pensar em tudo e criar alguma coisa, é tanto que nos trabalhos escolares eu faço muita coisa.

♣♣♣

Bem, essas foram as minhas respostas. Então, é preciso indicar 11 blogs com perguntas feitas por mim. Se você não gosta de tags ou já recebeu, não precisa responder ok? Eu entendo completamente. 


Perguntas: 1.Como você se define? / 2.O que você mais odeia e mais gosta no mundo? / 3.Você já fez uma loucura e se arrependeu? / 4.O que não pode faltar na sua vida? / 5.Quais os seus planos pro futuro? / 6.Você já desistiu de algum sonho? / 7.O que você mais faz no dia-a-dia? / 8.Qual foi o maior desafio que você já passou? / 9.Você se considera uma pessoa feliz? / 10.O que você mais gosta num blog? / 11.Quais as coisas materiais que você mais gosta?

Bem, é só. Espero que tenham curtido minhas respostas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.