15 de mar. de 2012

Nesse meu mundinho fechado

Tumblr_m0vvf5m2y11qe67dgo1_500_large 
Todos os dias eu tenho que ouvir gente dizendo que sou desligada. Gente que diz que eu podia ser um pouco mais realista e mais aberta para o mundo. E uma dos principais motivos de eu não andar por aí dizendo pra todo mundo que eu conheço que eu tenho um blog é de que não quero ser ridicularizada. Posso estar exagerando, mas acho que 'ridicularizada' é a palavra ideal para "Blog é coisa de pirralha que vive no mundo da lua", não, não falaram isso diretamente, mas já mandaram muitas indiretas. 

Agora eu lhe pergunto, ter um blog é algum crime? Qual o mal em você querer ter um espaço onde você posta suas opiniões, suas dicas e tudo o que você sabe? Acho pior você usar a Internet para invadir a vida dos outros no Orkut/Facebook. Tem muitas garotas maiores de idade com blogs por aí, fazem faculdade mas nem por isso deixam seu hobby de lado. 

Muita gente até me chama de antissocial por não ter tantos amigos e por passar o sábado à noite em frente à TV, mas eu não quero sair desse meu mundo, gosto de viver por si mesma (ou como dizem em certas músicas americanas: "On my own"). Sempre fui uma pessoa introvertida e mesmo que tente deixar de ser, sempre vai ter uma pequena porcentagem no meu coração dizendo "fique na sua!"

Então a melhor maneira de tentar fugir desse meu "On my own", é escrever. Essa é a minha teoria: O que não sai da minha boca, vira um texto. E por que não falar com outras pessoas que se identificam comigo através de um blog? This is my way and I won't change...

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.