17 de mar. de 2012

Filme pro FDS: Um dia

Como vocês sabem eu amo dar dicas de filmes não é? Então resolvi criar essa nova tag: "Filme pro FDS (fim-de-semana)", porque como vocês sabem é ótimo assistir novos filmes no FDS né? Então a cada final de semana eu vou postando dicas de filmes.
 

Um dia é um filme adaptado do livro do escritor David Nicholls estrelado por Anne Hathaway. O filme conta a história de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) que se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Acho um filme realmente tocante, apesar de não ter entendido o porquê desse título (se você entendeu, pode me falar no comentário ok?). Dá pra notar que eles se amavam a vida toda porém nunca confessavam e viviam como um tipo de amizade colorida. Então eles vão se distanciando e e se esquecendo. Porém tudo muda até que um triste imprevisto toma conta da vida de ambos. Confira o trailer:



Avaliação

E você, já assistiu o filme?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.