11 de mar. de 2012

Eles no mundo blogueiro

Tumblr_lzz5kezv4q1qzmupfo1_1280_large

Tem gente que quando pensa em blog, pensa em garotas que amam rosa e postam em blogs como diários, mas elas estão enganadas, blog não é apenas um diário. É um espaço em que você compartilha suas ideias e opiniões e dá dicas não é? Mas essa não é a questão, é que com todo esse papo de blogs, muitas pessoas põem na cabeça que blog é coisa de garota mas estão equivocados já que garotos podem (devem) ter seu espaço especial assim como as garotas, pois um blog não precisa falar só de make, rosa e etc. E garotos não pensam só em futebol e etc. Muitos entendem sobre moda masculina, tecnologia, dicas para seu blog e etc. 

Então é para provar que eles bombam, que eu separei alguns blogs administrados por eles que com certeza são exemplos de talento e esforço. Confira a lista e dê muitos cliques ;)


O Melhor Ângulo foi criado pelo Zé Luiz, um mineiro de 18 anos que é apaixonado por fotografia. "Quando criança, vivia dizendo à minha mãe como enquadrar a foto na nossa velha câmera analógica. Quando as digitais ficaram mais populares, não podia ver uma que queria mexer, entrar no menu, fotografar nem que fosse qualquer coisa!", disse ele em seu perfil. Ele posta muito sobre fotografia, photoshop, famosos, dicas e etc. O blog é administrado por uma equipe de sete pessoas (incluindo garotas também). Além disso, o Zé também tem sua coluna no Depois dos Quinze!

O Nossa Caixa foi criado pelo Vítor Teixeira mas é formado por uma equipe incluindo garotas também (sendo que a maioria dos posts são escritos por ele). Acho o blog bem interativo, com posts de curiosidades sobre cinema e música, além de resenhas de CDs e séries também.


 O Fugindo da Rotina foi criado e é administrado pelo Éverton Ribeiro de 17 anos. De acordo com o perfil do blog, ele deu esse nome para que possamos fugir um pouco em imaginação da rotina do dia-a-dia. Ele envolve vários assuntos no blog, como fotografia, dicas de filmes, curiosidades sobre tecnologia e vários textos. Um tag que eu gosto muito é o Filme de Sexta em que (obviamente) ele dá uma dica de filme cada sexta-feira.





O Acesso Permitido foi criado e é administrado pelo Elcimar Reis de 13 anos, que ama arte e música. O blog tem vários quadros interativos em que ele fala de famosos, filmes, séries e um novo quadro chamado True Art em que ele fala sobre qualquer tipo de arte como música, pintura e etc. Ele também promove gincanas interativas a cada ano.

Quem não conhece o Ecleticus? Já teve muita divulgação em outros blogs porque realmente merece. O Design é impecável e o criador do blog, o Jeff sabe muito de HTML e de design de blogs. Pelo nome dá pra perceber que o conteúdo do blog é totalmente eclético né? Então você não precisa se preocupar porque lá tem posts para ambos os sexos e gostos. O blog também tem uma equipe que fala de moda, música, comportamento e uma tag super maneira, a Overdose de Sentimentos em que leitores mandam perguntas sobre comportamento e eles respondem dando conselhos.

----------------------------------------------------------------

Bem, espero que tenham gostado da minha lista e que tenham percebido pelo sucesso masculino que os homens podem sim ter um blog de sucesso e ter talento para blogar. E você, curte blogs masculinos? Quais você prefere?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.