17 de fev. de 2012

Uma garota que fotografa sonhos



Hey Guys! Hoje vim falar de um blog muuuito fofo. O A Series Of Serendipity foi criado pela Mel Souza, uma garota de 24 anos que gosta de fotografar sonhos. O blog fala de tudo que seja doce, mostra fotos, coisinhas de papelaria, e até tutoriais na tag D.I.Y.! O blog é realmente muito fofo e inspirador, quando você o visita só fica pensando em coisas doces!
Trouxe um pouco do About dela pra você conferir:


"Acho que já deu pra perceber, mas não custa repetir: sou (muito) sonhadora e roteirista. Sempre antes de dormir eu fico criando várias histórias de coisas que eu gostaria que acontecessem comigo. Fico torcendo para que essas minhas histórias se realizem quando finalmente começo a dormir (às vezes funciona), afinal, é nos sonhos que realizamos muitos de nossos desejos [...]. 
   Gosto de ficar olhando o céu, as estrelas e pensando como é que seria se eu pudesse deitar em uma nuvem fofinha para ler, ouvir música e dormir. Uma coisa que eu adoro é contar estrelas. Sempre encontro algumas bem tímidas, que brilham fraquinho tentando não chamar atenção, mas que de alguma forma chamam a minha."

Ela é tão fofa, que quando eu leio isso fico pensando em corações e algodão doce *0* -ashuashuashuashua- Além dos seus posts lindos, o que me inspira muito na fotografia são suas fotos. Ela tem muitas fotos delicadas e cutes que posta no seu Flickr, enfim, só vendo para saber:







Eu acho muito lindo esse tipo de foto *0* Vejam essas e muito mais no Flickr dela. Ah e a acompanhe também no Twitter e no Facebook :)

Curtiu a indicação?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.