16 de fev. de 2012

As minhas razões para odiar o Carnaval

Tumblr_lvyhazvkpc1qhq59bo1_500_large_large

Odiar é uma palavra muito forte certo? Você só deve aplicá-la quando tiver certeza do que sente e um grande desamor. Mas no meu caso, eu acho totalmente necessária essa palavra sobre o que eu acho de Carnaval. Desde pequena eu nunca fui fã de toda essa folia, sempre achei as músicas super chatas e nunca entendi porque meus pais sempre gostaram de ir pra aquelas festas que têm carros alegóricos e etc. A única coisa boa em toda essa baboseira é o feriado, ou seja sem aula!

Bem, meu primeiro motivo é a música. Eu nunca fui muito patriota e sempre gostei de música americana, mas essa não é a principal desculpa, afinal, eu curto Pitty, Skank e etc. que são brasileiros. Então, eu moro em Pernambuco, e o carnaval não é nem um pouco como aparece na Globo. Aquilo é do sudeste, o Carnaval daqui é pior! Tem aquelas músicas de maracatu e marchinhas que super colam na mente. Então mesmo que você não queira você vai estar cantando a música mentalmente. 

Meu segundo motivo são as festas. Festa só é pra quem gosta de dançar, e o pior, em PE tem que dançar Frevo! Então você tem que ficar lá no tumultuo dançando enquanto as pessoas lhe imprensam e jogam cerveja no seu pé.

Meu terceiro e último motivo é a violência que ocorre. Carnaval era para ser uma época de diversão certo? Mas infelizmente não é. Sempre o Carnaval passa e deixa vestígios e vestígios bem desastrosos. Quantas mortes acontecem no Carnaval? Já parou para pensar? Isso porque muitos marginais se aproveitam da liberdade do povo para matar, estuprar, e muitas outras coisas. Sem falar na vulgaridade.

Mas como cada pessoa tem sua opinião, eu não tô censurando ninguém, estou só opinando, afinal cada um tem suas ideias, e são as ideias que movem o mundo.

E você, gosta de Carnaval?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.