28 de fev de 2012

Os 5 melhores filmes de: Anne Hathaway

Anne Hathaway com roupa preta e colar dourado
 Resolvi criar essa tag de melhores filmes de certos atores, então quem vai estrear a tag é a atriz Anne Hathaway, a protagonista de filmes mais leves e modernos. 
Anne Hathaway tem 29 anos e nasceu em 12 de novembro em Nova Iorque. Ela recebeu esse nome em homenagem à esposa de Shakespeare e foi a primeira e única adolescente aceita no programa de teatro do premiado The Barrow Group, da cidade de Nova Iorque. Logo estreou seu primeiro papel num seriado da FOX em 1999 chamado Get Real em que ganhou várias premiações como melhor atriz jovem. 

Já fez vários filmes incríveis, quem não viu O Diabo Veste Prada? Pois é, ela estava lá! Confira esse e outros filmes que ela já atuou.

♣♣♣

O Diário da Princesa (2001)

O Diário da Princesa - Cartaz
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Quem não se lembra desse filme na infância? Era ela a mocinha que mudou totalmente de visual e se tornou uma princesa que se diferenciava de muitas outras pelo seu jeito amigável e humilde. Hoje o filme ainda passa no canal Disney Channel da TV à cabo.

O Diabo Veste Prada (2006)

O Diabo Veste Prada - Cartaz
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.




Realmente um filme de muito luxo, envolvendo revistas famosas, grifes e Nova Iorque. Antes de assistir eu achava que se tratava de um filme de terror pelo nome (hehehe), mas é totalmente o contrário, o filme tem esse nome por causa da sua megera chefe representada pela atriz Maryl Streep (mas isso a gente vê em outro post ;D)

Noivas em Guerra (2009)

Noivas em Guerra - Cartaz
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.


Dessa vez a Anne divide o papel de protagonista com a atriz Kate Hudson. Um filme bem engraçado e do estilo de O Diabo Veste Prada: luxuoso. O filme mostra que a amizade inocente de infância não dura para sempre e que até algumas grandes coisas podem estragar essa amizade.

Alice no País das Maravilhas (2010)

Alice no País das Maravilhas - Cartaz
Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).



A Anne fez o papel perfeito para a adaptação de cinema da obra de Tim Burton: A Feiticeira branca. Linda, doce e inocente, mas uma guerreira por dentro.

Um Dia (2011)

Um Dia - Cartaz
Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.



Vou confessar: Nunca assisti esse filme. Mas pelo que muitas pessoas falam, parece ser um grande filme. Tudo bem que eu não sou muito fã de filmes de drama românticos, mas realmente parece ser uma boa obra. Vou ver se assisto um dia desses e falo dele pra vocês ;)

Então, você curte a Anne? Já assistiu esses filmes? Ah e que ator/atriz você gostaria de ver no próximo post dos 5 melhores filmes?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.