4 de fev de 2012

Não exista apenas. Viva.

Inspira%25c3%25a7%25c3%25a3o_large

Tem gente que vive buscando a felicidade mas nem percebe que ela está ali, na sua frente. Pessoas que passam a hora sem querer se tocar que não podem ser felizes com o que têm, apenas vivem buscando mais. Claro que as pessoas têm que correr atrás do que querem para se sentirem realizadas, como no filme À procura da felicidade (Já assistiu?), o protagonista precisava correr atrás, senão ele ia viver sem trabalho, e obviamente sem dinheiro. Mas têm pessoas que estão realizadas mas sempre querem mais. Pessoas que nunca dão um sorriso, não gostam de viver e estão no mundo simplesmente por existir.

Deus não lhe botou no mundo só para ficar lá, "plantada" em estado vegetativo, só viver pensando na vida sem agir. A vida lhe deu um tapa? Levanta a poeira e segue em frente. Como diz a música da Miley Cyrus (só tô citando, não significa que eu gosto) a vida é uma eterna escalada

Você só vai estar plenamente satisfeito(a) quando tiver realizado algo, só que para isso você tem que correr atrás senão não consegue porcaria nenhuma! Afinal, "O que vale é a jornada e não o destino" (Piratas do Caribe 4).

Viva para ser feliz, viva sem se preocupar com o que está fazendo, pois o amanhã ninguém sabe o que será. Ame mais, chore mais, veja o nascer do sol, se arrisque mais, erre mais, faça o que quiser...

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.