3 de fev. de 2012

#FollowFriday: Another Girl Another Planet

Hoje é mais uma sexta com mais uma indicação para seguir!
 

Another Girl Another Planet (Outra Garota Outro Planeta) é um blog criado pela Paloma, uma garota de 17 anos que capricha no conteúdo e design. Já é um blog antigo na blogosfera, foi criado 11 de outubro de 2009 numa tarde tediosa de acordo com ela. O blog não é só atualizado por ela, mas por uma equipe de 10 garotas, cada uma falando sobre temas diversos como leitura, comportamento, músicas, séries e etc. 
"O blog veio no intuito de falar de tudo que gosto, não gosto, mas acho no minimo interessante. Ao meu amor pela música, literatura, arte, cinema e tv. Além de postar sobre moda, cosméticos e makes, que toda menina gosta, também desabafo e posto textos meus e dos outros. "

O blog já teve vários títulos e vários layouts e de acordo com ela, ela odeia rotina e quando nasce uma nova ideia, nunca a dispensa. Além do conteúdo, o design é super bem feito, e para combinar com o nome, é de um estilo bem galático. Então, corre, visita e siga! 

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.