10 de fev. de 2012

The Middle: Uma família desfuncional


Frankie Heck (Patricia Heaton) é uma mulher de meia idade de classe média que mora no meio dos Estados Unidos. Frankie é praticamente uma heroína. Para tentar levar sua família adiante e lidar com os problemas do dia a dia, ela usa seu bom humor se dividindo entre seu trabalho como vendedora de carros, seu marido Mike (Neil Flynn) e seus três filhos: o esportista Axl (Charlie McDermott), o mais velho, Sue (Eden Sher) a filha do meio, uma adolescente com problemas de atenção e Brick (Atticus Shaffer), o caçula e o mais estranho de todos.

The Middle apresenta uma família bem peculiar, que divide seu tempo entre as tarefas e afazeres domésticos, as exigências escolares e laborais, o consumo excessivo de fast food e as cenas diante da televisão. Uma família que tenta se manter unida. 

Diariamente, através de muita disciplina, esforço, bom humor e carinho, Frankie tenta fazer com que todos da família Heck sejam cada dia melhor.


.:PERSONAGENS:.




Frankie Heck, é casada e possui três filhos. Ela é a personagem principal e também a narradora do programa. Esposa e mãe devotada, ela vê a família como a coisa mais importante que possui na vida, apesar das frustrações que ela tem com os três filhos e os parentes velhos e adoentados, que sempre dependem dela. Atualmente ela trabalha como vendedora na Ehlert Motors, emprego que conseguiu depois de ser despedida do consultório odontológico que fechou.


Mike Heck, marido de Frankie, famoso pela honestidade e comportamento antiquado. Mike trabalha numa pedreira como gerente, e apesar do comportamento incomum em relação à família e ao trabalho, ele é um marido devotado que sempre está presente quando Frankie precisa de sua ajuda. Do que foi mostrado na série até agora, sabemos que Mike corria atrás de Frankie quando eram jovens, e que ela não gostava dele e até mentia a respeito do próprio nome para tentar enganá-lo.



Axl Heck, adolescente esportista, filho de Frankie e Mike, que não liga para usar nada além de cuecas samba-canção quando está em casa. Ele representa o estereótipo do irmão mais velho: sarcástico, preguiçoso, e malvado para com os irmãos. Contudo, ele, às vezes, até parece se importar com a família e, além disso, Axl também possui um bom coração. Ele é um desafio para Frankie, que deseja que ele fosse mais próximo a ela, já que aparentemente ele era o "filhinho da mamãe" quando criança, algo que Frankie quer ter de volta.


Sue Sue Heck, é a adolescente que é um fracasso social, filha do meio de Frankie e Mike. Ela parece falhar em tudo o que tenta, mas o otimismo e determinação que possui a fazem continuar tentando. Sue é tanto o primeiro nome quanto o nome do meio dela, já que o nome dela foi escrito acidentalmente duas vezes na certidão de nascimento.







Brick Heck, filho mais novo, que é um garoto estranho, que gosta de ler e tem o hábito de sussurrar para si mesmo. Ele é excepcionalmente inteligente, mas muito disperso e se distrai facilmente, o que o leva a ignorar - ou simplesmente esquecer - os trabalhos de casa e tarefas escolares.








A série já está na quarta temporada e é exibida todas as quintas às 19:30 - 20:30 (sofre horário de verão) na Warner Channel. Caso não tenha TV à cabo, baixe aqui

Já conhecia a série? Curte?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.