14 de fev. de 2012

The Maine - Pioneer



The Maine é uma banda originária de Tempe, Arizona, Estados Unidos do estilo pop rock.
A banda foi formada em 2007 por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O’Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross enquanto a maior parte dos membros ainda estava cursando o Ensino Médio. 
   O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada “Coast of Maine” do Ivory, que é uma das influências musicais da banda. Até agora lançaram três álbuns: Can't Stop, Won't Stop, Black & White e Pioneer. (Créditos: Last FM)

Bem, mas se eu disser que acompanho a banda vou estar sendo poser, pois eu só ouvi até agora o álbum Pioneer e gostei muito! A banda faz um estilo pop rock e tem letras bem bacanas, e o álbum foi gravado de forma independente, pois a gravadora não aceitou. Porém, o álbum arrecadou mil e tantas vendas. (tooma gravadora, ahuahauhauhaua).


1. Indentify
2. My Heroine
3. Time
4. Some Days
5. I'm Sorry
6. Don't Give up on Us
7. Misery
8. When I'm At Home
9. Thinking Of You
10. Jenny
11. Like We Did (Windows down)
12. While Listening to Rock & Roll
13. Waiting For My Sun To Shine







As músicas fazem todo um estilo mais alegrinho, com muita bateria e guitarra rítmica. Exceto a romântica I'm Sorry que conta a história de um cara arrependido pedindo desculpas à uma garota. 


Encontre a banda: MySpace  | Facebook  | Youtube


Espero que curtam!

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.