13 de fev. de 2012

Gente Grande - Com Adam Sandler e etc.


Título original: (Grown Ups)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Dennis Dugan
Atores: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider.
Duração: 102 min
Gênero: Comédia
Avaliação: 

"Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens."




Acho um filme totalmente inspirador e que trás bem-estar (aliás, como todos os filmes que têm no elenco Adam Sandler, Chris Rock, Rob Schneider e etc.). O ponto mais bonito nesse filme é a amizade. Eles mostram, que a amizade realmente não tem idade. São cinco amigos que tiveram sua infância muito unida, mas o tempo se passou e cada um se separou com suas respectivas famílias. Porém um acontecimento (triste, pode-se dizer) os uniu de volta, assim eles resolveram passar o feriado de 4 de julho numa casa do lago, onde voltaram a se comportar como moleques que jogavam bola. 

O filme é bem daquele estilo de Doze é demais, uma família que tem filhos totalmente precoces e que odeiam a ideia de passar um feriado com a família numa casa no meio do nada. Porém depois de muitas confusões conseguem enxergar o verdadeiro valor da família e dos amigos. Mas o que diferencia é que Doze é demais é um humor mais infantil e familiar, já Gente Grande deixa percebido seu humor mais sarcástico. Deixo com vocês o trailer :)



Então já assistiu? O que achou? Conta aí!

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.