2 de fev. de 2012

A desvalorização é o problema

book, colours, drawing, girl, girls

Enquanto várias pessoas se incomodam só com violência e outros problemas, esquecem de um dos maiores problemas de hoje em dia: A desvalorização, mas como assim? Todos esse problemas vêm de machismo, a velha teoria de que as mulheres só servem para cuidar da casa e atender aos desejos masculinos.

Mas ok, o tempo foi se passando e as mulheres foram evoluindo, assim passando a conquistar sua independência, sem precisar de homens. E aí foram surgindo mulheres na política, no futebol, em empresas e etc. Mas a teoria está voltando, não ligada exatamente ao trabalho, e sim a serem tratados como objetos. 

Essas mulheres são essas dançarinas de funk, mais precisamente chamadas de "Mulheres frutas". E o pior é que elas exercem uma grande influência sobre as outras garotas. Porque a população acha que elas têm o "corpo perfeito", corpo perfeito é você ter muita celulite? Depender de silicone e outros truques? Isso não é ter um corpo naturalmente bonito.
Eu acho que para se ter esse corpo é preciso você fazer ginástica, ter uma alimentação saudável, fazer qualquer esporte que ajude no desenvolvimento.

Mas o que mais pode influenciar, é o fato de que elas deixam seu corpo exposto só para ganhar homens. E elas ganham! Mas não ganham por sentimento, ganham por sexo. Nunca existiu algo verdadeiro até elas verem que não existe só algo carnal, existe amor. Amor é o que importa e dane-se o resto. 

Mas como elas pode parar com isso se a sociedade gosta disso? Se esquecem dos verdadeiros valores morais, como música, cultura, leitura, cinema e só se aprecia a exibição de corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.