28 de jan. de 2012

Red Hot Chilli Peppers e seu novo vídeo

Quem é fã da banda estadunidense Red Hot Chilli Peppers sabe que ultimamente a banda não anda nada parada não é? Álbum novo, clipes novos, Rock in Rio 2011, enfim... O penúltimo cd da banda, I'm With You, começa com a música Monarchy Of Roses mostrando um quê mais alternativo com mais ritmo rock, mas depois a banda continua com o seu ritmo natural, o funk de sempre. As minhas favoritas desse álbum que grudam na mente são: Monarchy Of Roses, Look Around, Hapinesse love company, e claro a que tem seu inesquecível trecho "Hey now...", a The adventures of rain dance Maggie.  Mas vamos falar sobre o novo clipe né? Vocês já devem ter percebido que a RHCP gosta de "bizarrar" em suas músicas, o que prova é a capa do I'm With You, uma mosca em cima de um comprimido

Então os clipes tinham que ser malucos não é mesmo? Como em The Adventures of raind dance Maggie, que a banda toca em cima de um prédio alto pra uma multidão embaixo ou em Monarchy of roses, que é repleto de ilustrações malucas. Com Look Around, seu novo clipe, não foi nada diferente. A banda fica tocando por uma casa com pessoas malucas :S E a parte que o baterista toca num banheiro então? HAHA, só assistindo para ver.


E então o que acharam do clipe? 

Já curtiu a fanpage do blog? Não? Clique aqui e curta! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.