27 de jan. de 2012

Novidades

Bem, como vocês devem ter percebido o layout está diferente (avá) Dessa vez foi criado por mim, pois o antigo tinha como base um tema do site Difluir. Gostaram? '-' (Obs.: No link dos comments aparece que tem 0 comentários, mas quando você clica você nota todos os comentários, é porque deu um errinho no IntenseDebate)
Bem, mas não é essa a novidade principal, com um novo layout eu também preparei novas tags pro blog, tá vendo esse gif aí em cima o/ na área das postagens? Bem, são tags que você pode participar. Para saber clique na imagem, mas eu já vou adiantando e explicando como fazer para participar.

.:DIRETO DO :.

O "Direto do ♥" se trata de um texto que você, leitor, envia por e-mail sobre qualquer tema, pode ser poético, uma crônica, poesia e etc. E no final você ganha uma pequena biografia feita por você, com o link do seu blog.
Para participar é fácil! Basta enviar um e-mail para bloggarotadeallstar@hotmail.com, mas antes leia algumas regrinhas:

  • Envie o seu texto como anexo do Word com a ortografia melhor possível, e bote no campo assunto o nome: "Direto do ♥" ,por favor, não use gírias nem internetês e escreva um texto com sentido. Obs.: Se preferir mande o texto no próprio corpo de e-mail, mas eu preferia que mandasse como anexo;
  • Junto com seu texto, no fim mande uma foto em miniatura e uma pequena biografia sua com o link do seu blog ou twitter (se tiver um dos dois);
  • Os textos serão publicados um dia na semana em uma tag especial, então eu vou publicando cada texto por ordem de envio.
Leu tudo? Então corra e envie!
____________________________________________________________________

.:CONSELHEIRA VIRTUAL:.

Sabe aquela dúvida sua importante ou até boba e engraçada? Envie pra mim para o mesmo e-mail bloggarotadeallstar@hotmail.com com o campo assunto preenchido com o nome "Conselheira virtual", a regra será a mesma para o quadro "Direto do ♥", será postado um dia na semana três dúvidas no mesmo post. Você não precisa se identificar, basta enviar a inicial do seu nome com a sua idade de lado. 

E então, gostou das opções? Participe já! Ficarei muito grata mesmo, isso é uma forma de mostrar que o blog tem leitores que sempre o acompanham ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.