29 de jan. de 2012

Para sempre & Sempre

Tumblr_ly7jcux7hy1ql5lj8o1_500_large

Quantas vezes eu ouço pessoas falando "Que seja eterno enquanto dure", claro não sou contra essa frase, afinal não sabemos se tudo vai durar para sempre. Mas está aí o problema: Para sempre. As pessoas só se preocupam com o "para sempre" sem se preocupar com o hoje

Quantas vezes deixamos de fazer coisas para o hoje se preocupando com o amanhã? Quantas vezes fazemos planos quase impossíveis porque pensamos "Amanhã tudo muda". Mas não é bem assim, o futuro sempre vai ser consequência do passado, as pessoas sempre vão ter as coisas que desejam por aquilo que fazem hoje. Não é por nenhuma mágica que tudo vai mudar. 

Nós não podemos desejar que aqueles que amamos vivam do nosso lado para sempre ou que sejamos de um jeito para sempre, porque se você analisar a coisa toda, o para sempre não existe, nós imaginamos que o para sempre é daqui a muitos anos, mas daqui a esses anos nós percebemos que ainda é o sempre, então quando for desejar que algo dure, sempre deseje "Que dure para sempre e sempre..." 

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.