9 de dez. de 2012

Projeto de fotos - o que acham?

16055_449912925057986_115459658_n_large
Nunca fui aloka da câmera nem considerei tirar fotos como um hobby essencial, mas de uns tempos pra cá, com a influência que o Tumblr e o Instagram estão criando, comecei a tirar minhas próprias fotos e vi que era uma coisa que eu gostava. Daí eu ganhei um iPhone de aniversário e resolvi baixar o tão adorado Instagram. No começo não achei nada demais, mas agora, ando tirando foto de tudo que eu vejo ou vivo. Ok, estou exagerando, no momento só tenho 19 fotos, mas não por que não tenho inspirações para tirar fotos, e sim porque meu plano 3G não é lá tão bom, daí não carrega muitas fotos (mas logo logo estou trocando de plano).

Mas enfim, foi passeando por um dos blogs de que sou leitora, que li esse post do blog Vinte e Poucos (que  aliás, não é o primeiro post que vejo fotos maravilhosas tiradas pela Amanda), e me toquei que essas seis fotos postadas em cada dia seis de cada mês faziam parte de um projeto formado por um grupo de blogueiras que - vale salientar - já está cheio. Então até pensei em criar um grupo de blogueiras do tipo (mas sem data nem número de fotos determinados), só que o meu blog não é lá muito conhecido. Daí decidi que a cada mês vou postar aqui algumas fotos no Instagram, com um link de cada foto e uma descrição do que cada significou para mim.

Também quero dizer que se algum(a) blogueiro(a) (tendo Instagram ou não) gostou da ideia e também quer postar suas fotos em seus blogs, pode dizer nos comentários, que a gente discute a ideia e a cada post de cada mês, indica as fotos das próximas blogueiras.

Bem, é isso, espero que tenham curtido a ideia, independente de se vão participar do grupo, ou não. Ah, aproveite e me siga no Instagram se quiser: @manusmfreitas.

E você, o que achou?

22 comentários:

Alice disse...

Amei a proposta! Com certeza vou acompanhar as publicações das fotos :)
Beijão, Alice --> trancasecachos.blogspot.com

Sofia disse...

Adorei a ideia, mas não tenho instagram e não costumo tirar muitas fotos. Mas adorei a ideia e até que me deu vontade de participar, mas não sei hehe beijos!
http://docedementa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei a ideia, eu também ando bastante animada para tirar fotos. Me deu vontade de participar hehe.

http://umquedeesquisitice.blogspot.com.br/

Elcimar Reis disse...

kkkkk. Para com isso, que história é essa de que seu blog não está reconhecido?.. Isso é mentira! kkkk. Pelo menos para mim esse blog é muito reconhecido, e merece isso. kkk, mas tá né. Vamos ao assunto do post, realmente é uma ótima ideia postar fotos, se isso te faz bem , significa que as fotos sariam ótimas, e fotos me inspiram à extos, ou seja, vou adorar mesmo! Bao sorte!

Acesso Permitido.

Cristielen Camila disse...

Vou querer participar *o*
Meu instagram é @cristielen1 , já estou lhe seguindo linda!Beijos;*
Visita?
girlonlline.blogspot.com.br

Yana Maria disse...

Adorei a idéia, leio alguns blogs que fazem esse tipo de projeto, e me apaixonei pela idéia, confesso que tô começando um blog agora, e queria fazer um projeto assim, só não sei se vai valer a pena... Mas eu ía adorar ver um pouco do seu cotidiano, dos seus "clicks" aqui no blog!!!
Bjos!

Isabela Godoy disse...

Eu amo fotografar! Estou viciando no Instagram também, haha, comprei um Galaxy e tô amando os efeitos, qualquer foto fica mais bonita depois de passar por lá rs Sobre o projeto, achei suuper interessante, vou acompanhar sempre que der e acho que vou participar também, mas as vezes fico sem tempo :/ Enfim, adoro ver fotografias de outras blogueiras. Saudades daqui, Manu, o blog tá lindão! =)

Beijos,
@deliriosdgarota
www.deliriosdegarota.com

Anônimo disse...

Gostei da sua ideia e também tava querendo fazer um grupo e tals, mas não achei blogueiras que queiram... Enfim, gostei, vou adorar ver suas fotos.
www.senhoritaliberdade.com @awnste

A M A N DA M O N TT disse...

Gostei da ideia! Ano que vem vou fazer um projeto solitário tipo o da mel, de 53 semanas, cada semana posto uma série de fotos que tirei e falo sobre cada uma.
Beijos ♥

Conspirantes

Unknown disse...

Eu amo projetos fotográficos!! (amei que você elogiou as minhas fotos, sua fofa!), se você quiser participar de um projeto tipo esse que eu faço parte nos comentários desse mesmo post que você citou muitas pessoas disseram que queriam participar, talvez vocês pudessem conversar..
Beijinhos, sua linda!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Manu!
Então, to sem o instagram (tipo, criei um perfil, mas meu cel quebrou, não consigo subir fotos #fail), mas adoro fotografia!
Se vc for montar mesmo o grupo, me avise! faço as fotos com a câmera ;)

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

lia disse...

Também estou ficando ainda mais viciada em fotografia depois que baixei o instagram. Adorei sua ideia de projeto, gostaria de participar :3
Kissus

Camilla ♥ disse...

Eu adoro o Instagram e adoro postar fotos minhas, dos meus amigos e de coisas legais lá. Eu não postaria fotos no blog porque meu blog tem outros objetivos, mas é uma ideia muito boa!

O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

Beijos e boa quinta-feira!

Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil para entrar no blog)

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Amei a proposta! Sempre gostei de tirar fotos,e de um tempo pra cá venho querendo mais ><

O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

Sabrina Machado disse...

Curto muito fotografia também, rs, irei acompanhar suas fotos por aqui e pelo insta! :)

Beijos,
www.blogmundodamoda.com/

Nataly Nunes disse...

Primeira vez que venho no seu blog e já adorei a ideia!
Se quiser criar um grupo, pode contar comigo!

Beijos,
www.critiquinha.com

Bárbara Rocha disse...

Ótima ideia, curto fotografia e vou amar vê-las aqui. E sim, eu participaria (: Tem posts no meu blog com minhas fotografias que anda bem parado, mas participando aqui vai me incentivar mais a fotografar (:
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br - novo post!

Gabi (GRYMORA) disse...

Eu também confesso que me aventuro a fotografar ashuiahuhiaushidu mas como eu não tenho instagram, essas coisas, eu nem me importo muito com isso.

Adorei mesmo a ideia.
Beijosss
delicadissima.com

LUANA ANDRADE disse...

Muito boa a sua ideia! É uma pena que eu nao tenha instagram, mais enfim, quem sabe um dia ne? hahaha beijocas!

Ja segue o meu blog? Estou com uma meta de 2mil seguidores. Será que podia me ajudar?!
http://www.paaradateen.com

Unknown disse...

Sério, to apaixonaaada pelo seu blog! Muito bom, parabéns mesmo <3
Já to seguindo!
www.likesosweet.com.br ! beijo !

Anônimo disse...

Eu acho superlegal esses projetos, porem nunca me animei para fazer um. Ainda farei um, mas não tenho neuras com isso.

Anônimo disse...

Eu já tinha ouvido falar desse projeto! ^^ Acho muito legal apesar de nunca ter participado de projeto nenhum )": Acho sua ideia linda! Adoro fotos! Tanto tirar como ver x3

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.