23 de jul. de 2012

Suburgatory: Como sobreviver ao bairro ideal

Suburgatory retrata a vida de Tessa Altman, uma adolescente da cidade grande que é obrigada a morar no subúrbio quando seu pai, chamado George, encontra camisinhas escondidas em sua gaveta. O objetivo de George é tentar dar uma vida melhor para a filha, que foi abandonada pela mãe logo após o nascimento, mas parece que Tessa não compartilha do mesmo sentimento pela cidade. A garota precisa se adaptar ao novo ambiente e socializar com pessoas e costumes diferentes daqueles que existiam na grande cidade. Fofocas generalizadas, muito energético e vizinhos enxeridos fazem parte do novo cotidiano de pai e filha, que vão aprendendo, aos poucos, que as aparências enganam.


Suburgatory é um tipo de série clichê, com aquela coisa de colégio, grupos sociais, nerds, etc, mas é o tipo de clichê que não tem como você não gostar. É o contrário de qualquer série que tenha como foco principal o colégio, não tem essa coisa de fofocas, romance, e outras coisas, é de comédia, porém não tem aqueles risos histéricos (sem necessidade) e não tem piadas sem noção, o humor é bem ácido.
A Tessa é bem diferente de todas as outras garotas (até acho que ela se parece comigo), não é bem aceita pela sociedade estudantil, e tem como inimiga a Dalia, uma patricinha burra e exibida do seu bairro. Acho que as melhores cenas são quando a Tessa sempre dá uma barrada inteligente nela.

A série já passou por toda a 1ª temporada e foi renovada para uma 2ª. Ela é transmitida pelo canal Warner Channel na TV à cabo, se quiser, faça o download aqui

E você, já assistiu a série? O que acha?.

12 comentários:

Beatriz Andrade disse...

Não cheguei a assistir a série, mas já vi a chamada. Vou ver se consigo assistir alguns episódios.

Beijos,
Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

Vitória disse...

Parece ser bem interessante a série, fiquei ansiosa para assistir agora*-* Vou ver se baixo ela.
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Jaque disse...

Já vi passando, e até assisti um episódio, se não me engano era a festa de 15 anos dela, mas nunca mais vi passando. Vou ver se baixo a série, eu adorei o episódio que eu vi.
Quinze Desejos

Amanda Karen disse...

Não conhecia a série, mas parece ter uma história legal, vou baixar sim e assistir, é uma boa dica de passa tempo pra essas férias também!

Beijão!
http://karen-queen.blogspot.com.br/2012/07/loja-cereja-rocks-e-primeiro-sorteio-do.html

Jeniffer Yara disse...

Hey, eu vi quando estreou e os primeiros links pra download saíram, mas estava assistindo a outras e não me vi muito interessada nela, até hoje não tenho interesse em baixar, mas vejo alguns episódios na Warner, já tá bom pra mim,rs. O humor é ácido mesmo, não chega mesmo a ser aquela série que me arranca gargalhadas, gosto mais da Tessa, e aquelas mulheres completamente fúteis e sem noção? Só pra rir. rs

Beijos ><

Anônimo disse...

Ah, já vi propaganda desta série na Warner, sempre me interessei em ver. Adorei o post.
http://www.senhoritaliberdade.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Oi! Quanto tempo, Manu! Eu nunca me interessei por esse seriado, mas minha irmã vive me enchendo o saco pra baixar. Com o tempo, eu comecei a ver 3 novos seriados e ela também, então deixamos esse passar. Como você tá indicando, vou reconsiderar e talvez baixá-lo, mas não prometo nada, hahah. Eu gostei do contexto, nunca tinha procurado pra saber como é a história sabe, mas agora parece bem legal pra mim e cada trailer que vi na Warner, fez sentido agora :)

Beijos, Fernanda.
http://meianoiteequinze.tk

Lais disse...

Suburgatory é aquela série que eu assisto quando estou mudando de canais hahaha E nunca consigo ver um episódio inteiro! Sempre pego eles na metade ): Mas eu adoro a história da série, só ainda não tive empenho de baixar
Xiricutico.blogspot.com

eJhonas disse...

adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

www.ejhonas.com {Curtindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

lia disse...

Parece ser bem legal a série, principalmente por não ter aqueles risos histéricos - odeio -
Obrigada pelo elogio ao novo design! Vou aguardar sua encomenda ;) rsrs
kissus
Cherry Bomb || Fanpage

✖ Gyo ✖ disse...

Gostei da série, vou tentar ver os episódios !
Curti seu blog floor! Beijinhos

Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

Duda Almeida disse...

Adoreii a dica de série, não conhecia, mas gostei da sinopse. Vou tentar baixar, hihi.
Beiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.