9 de mai. de 2012

Bom senso blogueiro(a)!

Tumblr_m2ydhodqox1qhz2coo1_500_large

Eu sei, eu não sou a pessoa mais politicamente correta para estar falando das atitudes dos outros, mas mesmo assim têm coisas que são inevitáveis de criticar. Acho que vocês já ouviram falar do blog Shame on you, blogueira! (Pra quem não sabe, é um blog que critica de uma maneira engraçada algumas "faltas de noções" de algumas blogueiras). Claro, tem muita gente que não gosta desse tipo de brincadeira - eu até já pensei assim - mas se você analisar bem, até que por um lado esse blog está certo.  

Mas voltando ao assunto, muitas pessoas precisam de um "chá de simancol" pra se tocar de que certas atitudes são ridículas. Para você ter um blog, precisa estar preparado, digamos. Quantas vezes você já viu tantas pessoas por aí se arriscando quando não sabe nem o que está fazendo? É o que mais se vê hoje em dia. Acho que isso ocorre pelo fato de que todo mundo quer fazer parte de uma certa onda e/ou moda. 

Vejo muita gente por aí disponibilizando designs e fazendo encomendas sem a menor experiência em HTML e editores. Também vejo muita gente dando CTRL C + CTRL V só porque post x fez sucesso. E quantas vezes aparece muita gente dando conselhos e dicas erradas sem saber o que está falando? Sem falar nos erros de português que são enormes (estou falando de coisas que a gente aprendeu na alfabetização). Então vamos pensar bem, pesquisar, ser originais, para depois poder postar ok?

UPDATE: O que acharam do novo design?

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.