2 de abr. de 2012

Siga o Tumblr do Blog!

Tumblr_m1vmexj9pw1qd6t18o1_500_large

Como eu falei no post anterior, eu estive pensando em criar um Tumblr pro blog. E sim, eu criei. Nele serão postados todos os textos que já foram postados aqui - sejam eles sentimentais, de reflexão e de expressão de opinião.

Então queria pedir humildemente o meu apoio a vocês para que vocês seguissem se gostassem. Ah eu sigo todos os Tumblr's que me seguirem de volta! E outra, além de você ler todos os textos daqui, você também pode ter seus textos publicados lá e aqui no blog!

Basta ir na página Submit do tumblr e enviar seu texto. Mas antes de enviar, corrija os pequenos erros e fique atento no português hein? Tô esperando sua participação :)

0 comentários:

Postar um comentário

Só comente quando saber pelo menos 10% do post e escolha a opção "Nome/URL". Ah e não aceito selos/tags e nem parceria. Obrigada pela visita.